REGIÃO: Morador de rua é achado morto ao lado de bloco com marcas de sangue
Vítima, de 40 anos, é de Pernambuco e foi encontrada em frente a uma imobiliária, na madrugada desta sexta-feira (27). Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Um morador de rua de 40 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (27) em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, ele tinha um grave ferimento na cabeça. A suspeita é que ele tenha sido golpeado com um bloco que estava ao lado do corpo e que tinha marcas de sangue.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima é de Pernambuco e os agentes tentam localizar familiares dela.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi achado por outro morador de rua em frente a uma imobiliária na Rua Santos Pereira, no bairro Cidade Nova.
A testemunha pediu ajuda aos funcionários de uma farmácia para chamar a Polícia Militar por volta das 6h37. Segundo pessoas que trabalham próximo ao local, o homem era conhecido como “palmeirense”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte da vítima. O corpo foi removido por funcionários de uma funerária e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O exame necroscópico deve revelar a causa da morte.
Um perito e um fotógrafo do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e o crime será investigado pelo 1º Distrito Policial. O morador de rua que encontrou o homem morto foi levado à delegacia para prestar depoimento e foi liberado.
Nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Vacinação de adolescentes contra a Covid-19: entenda o que se sabe e o que está em prática no mundo
Pasta determinou que imunização de adolescentes de 12 a 17 anos só deverá ser feita naqueles que tiverem deficiência permanente, comorbidades ou que estejam privados de liberdade. O Ministério da
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/01/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.