BARRETOS: Menor é flagrado vendendo cocaína e crack no bairro Santa Cecilia
28 de setembro de 2019 843 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado vendendo cocaína e crack no bairro Santa Cecilia

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Ricobello, cabo Vasconcelos e soldado Girardi, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, ocasião em que passaram pela Avenida Umberto Bortolo, e próximo a um pasto existente naquele local, que é conhecido como ponto de venda de entorpecentes, eles se depararam com o adolescente R.P.A.G., 17 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, parado no local, fazendo uso de uma bicicleta de cor verde, marca Gallo.

O adolescente, ao notar a presença da viatura, esboçou ficar assustado, momento em que os policiais resolveram abordá-lo, e então ele começou a empreender fuga com a bicicleta, sendo dada ordem de parada, porém, o menor não atendeu e continuou a fuga, sendo que na altura da Rua Curitiba, o adolescente veio a cair ao solo com a bicicleta, mas ele se levantou e continuou a fuga a pé, tomando rumo em direção a Avenida 13 de Maio, sendo abordado na altura da Rua São Paulo com a Avenida Umberto Bortolo.

Neste momento o adolescente esboçou reação, demonstrando ser lutador de luta marcial, não deixando ser apreendido, sendo utilizada força física necessária para detê-lo, e em revista pessoal foi localizado na mochila vermelha que ele trazia em sua costa, dentro de uma pochete preta, 10 pinos com cocaína e seis pedras de crack, todas prontas para serem vendidas de forma rápida, além da quantia em dinheiro de R$50.00 e um telefone celular, marca Motorola.

Indagado a respeito, o adolescente confessou que estava vendendo entorpecente, para manter seu vício, alegando que já havia vendido 5 pinos por R$10.00 cada e que o dinheiro era da venda destes pinos.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de apreensão a ele, sendo o menor apresentado no Plantão Policial juntamente com as substâncias, dinheiro e aparelho celular.

Esclarecem ainda os policiais que eles foram até a casa do adolescente e fizeram contato com o irmão dele, que forneceu o RG do adolescente, sendo avisado sobre a apreensão do mesmo.

Na delegacia o adolescente confessou que estava vendendo entorpecente para manter seu vício, sendo determinado pelo delegado, Dr. Edson Winning, que ele fosse recolhido em uma das celas anexa a Seccional, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Morador de rua é achado morto ao lado de bloco com marcas de sangue
Next ECONOMIA: Taxa extra da conta de luz será menor em outubro, informa Aneel

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: PM e GCM flagra mais um Menor Infrator traficando

Por volta das 00h46 da madrugada já deste domingo, 31, a PM de Severínia e a Guarda Municipal flagraram mais um jovem, menor de idade, envolvido com o tráfico de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Prefeitura de Colômbia retoma obras de revitalização no Povoado de Laranjeiras

A Prefeitura de Colômbia retomou logo na primeira semana, após recesso de final de ano, as obras de revitalização do parquinho, pista de malha e academia ao ar livre localizados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta