REGIÃO: Menores invadem prédio de luxo e furtam 5 bicicletas
Câmeras de segurança flagraram ação de 8 adolescentes na noite da última segunda (1º), em garagem de imóvel localizado na avenida João Fiúsa
Câmeras de segurança registraram o momento em que oito menores de idade furtaram cinco bicicletas em um prédio residencial, na avenida João Fiúsa, zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a ação ocorreu na noite desta segunda-feira (1º), na garagem do imóvel, no Jardim Botânico.
Após o crime, três adolescentes chegaram a ser detidos – dois têm 15 anos e um terceiro, 12.
Ao todo, quatro bicicletas acabaram sendo recuperadas. No entanto, a quinta, que é elétrica, ainda não havia sido localizada.
Ação
As imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram que, às 22h58, os adolescentes empurram o portão da garagem com as costas para invadir o prédio.
Toda a ação dura menos de cinco minutos, tempo suficiente para os menores levarem as bicicletas.
Logo depois da ação, uma equipe da PM (Polícia Militar) retornava de uma ocorrência no Jardim Canadá, também na zona Sul, quando suspeitou do grupo em fuga.
Três adolescentes foram detidos e conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro.
Eles, no entanto, acabaram sendo liberados após os responsáveis comparecerem à delegacia.
A Polícia Civil deverá investigar o caso na tentativa de localizar os outros menores e a quinta bicicleta levada na ação.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Idoso é agredido com socos após se cortar em linha de “pipa”
O senhor N.L.M., 71 anos, esteve na delegacia em companhia de seu filho, F.A.M., 40 anos, sendo relatado pelo filho que por volta das 15h15, seu pai ligou em seu
BARRETOS: Golpe do cartão; Em dois casos, vítimas tem prejuízo de quase 15 mil reais
Estelionatários que aplicavam o golpe do cartão, enviando um falso representante do banco até a residência das vítimas para buscar cartões e senhas, voltaram a atuar em Barretos, e em
BARRETOS: Cachorro morde rosto de criança e vizinhos se desentendem
A senhora T.C.S.B., 28 anos, noticiou na delegacia que ela reside na zona rural do Distrito de Alberto Moreira, e é mãe da vítima G.B.V., um menino de 10 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.