REGIÃO: Menor morre em trocas de tiros com a PM após roubo de carro em Ribeirão Preto
29 de novembro de 2017 1171 Visualizações

REGIÃO: Menor morre em trocas de tiros com a PM após roubo de carro em Ribeirão Preto

Durante perseguição, suspeitos do crime bateram veículo em outro e ainda tentaram fugir correndo. Um adolescente foi apreendido e outro jovem que estava no automóvel fugiu.

m adolescente suspeito de roubar um carro morreu em troca de tiros com a Polícia Militar na noite de terça-feira (28) em Ribeirão Preto (SP). Outro menor, de 16 anos, que supostamente participou do crime, foi apreendido . Um jovem conseguiu fugir e não foi identificado.

Segundo a Polícia Civil, o veículo foi roubado por dois jovens armados, por volta de 17h, na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Vila Tibério. A vítima e a filha de 9 anos foram rendidas pela dupla, que fugiu levando o automóvel, um celular e documentos.

A PM foi informada sobre o crime e passou a procurar pelos suspeitos, até que cruzaram com o carro roubado na Avenida Patriarca. Houve perseguição e os adolescentes bateram o veículo contra outro automóvel na Rua Major Milton da Rocha Alencar.

Após o acidente, os três ocupantes do carro fugiram a pé. Um deles foi apreendido, enquanto outro invadiu uma residência, cujo portão estava aberto, e pulou o muro para tentar se esconder no imóvel vizinho, que estava vazio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois policiais militares entraram na casa e se depararam com o menor armado com um revólver calibre 38. Ele efetuou cinco disparos na direção dos PMs, que revidaram e o atingiram com três tiros.

As balas atingiram a mão, o braço e o abdomên do suspeito, que morreu no local. O corpo dele foi levado ao Centro de Medicina Legal (Cemel).

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, a vítima identificou o suspeito apreendido como um dos autores do roubo e contou ainda que o menor segurou a filha de 9 anos, que estava no banco traseiro do carro, para retirar o celular das mãos dela.

“A vítima também informa que o adolescente que faleceu, foi quem lhe apontou a outra arma de fogo junto do peito e exigiu que descesse do carro”, consta no boletim de ocorrência.

O revólver do suspeito que morreu foi apreendido, assim como as pistolas dos PMs. Cinco munições deflagradas foram recolhidas pelos peritos no local da troca de tiros.

Em depoimento, o adolescente detido contou que estava em um ponto de vendas de drogas, quando o menor que morreu e o outro jovem, que conseguiu fugir, chegaram ao local com o veículo roubado, e os três saíram juntos.

O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior REDUÇÃO: Aneel anuncia redução na conta de energia
Next EMPREGO: vagas para amanhã 30/11/2017

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Dois acidentes graves na Anhanguera deixam sete pessoas feridas

Dois acidentes graves na Anhanguera deixam sete pessoas feridas Entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (13), dois acidentes graves na rodovia Anhanguera deixaram sete pessoas feridas. As vítimas

Policial

BARRETOS: Idosa transfere dinheiro para estelionatário que se passou por sua filha

Vítima der golpistas, uma senhora de 72 anos informou na delegacia que recebeu em seu celular uma mensagem de uma pessoa que se passava por sua filha e durante a

Policial

BARRETOS: Vendedores ambulantes são detidos por desobediência

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, sargento Andrea e cabo Cipriano, os quais também apresentaram o L.R.S., 19 anos, J.P.M.L., 26 anos e o C.J.M.J., 21 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta