REGIÃO: Mãe e filhas, de 6 e 9 anos, ficam feridas após carro bater em caminhão
13 de setembro de 2019 938 Visualizações

REGIÃO: Mãe e filhas, de 6 e 9 anos, ficam feridas após carro bater em caminhão

Carreta estava parada no conjunto de chácaras Morada do Sol, quando foi atingida pelo veículo. Mulher foi socorrida em estado grave e segue internada com as crianças no Hospital Regional.

Uma mulher e as duas filhas dela, de 6 e 9 anos, ficaram feridas depois que o carro onde estavam bateu na traseira de um caminhão estacionado em Franca (SP) nesta quinta-feira (12).

Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, as três vítimas seguem internadas no Hospital Regional e o quadro de saúde da motorista é considerado grave. O caminhoneiro não se feriu.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o caminhão parando na Rua Maria Aparecida Goulart, no conjunto de chácaras Morada do Sol, por volta de 17h42.

Menos de um minuto depois, o carro que seguia pela rua atinge a traseira da carreta. Com o impacto, o veículo é arremessado e fica atravessado na via. A Polícia Militar esteve no local.

Um homem que está na calçada se assusta e, por pouco, não é atingido. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/09/2019
Next BARRETOS: Mulher diz ter sido atingida com cadeira pelo marido

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/10/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Preso por furto de macarrão e bolacha diz que estava com fome

Homem de 33 anos foi flagrado com produtos na cueca ao deixar loja de variedades no sábado (1º), no Centro de Ribeirão Preto Um homem de 33 anos foi preso

Últimas Notícias

Bolsonaro revoga trecho de MP que previa suspensão de contratos de trabalho por 4 meses

Medida provisória, publicada nesta segunda, visa combater efeitos da pandemia de coronavírus sobre a economia. Texto foi criticado por políticos antes de o presidente decidir pela revogação. O presidente Jair

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta