REGIÃO: Mãe e filha caem com o carro em córrego
7 de novembro de 2020 667 Visualizações

REGIÃO: Mãe e filha caem com o carro em córrego

As duas tiveram ferimentos leves e foram levadas a hospitais da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros. Motorista alega que foi atingida na lateral do veículo, perdeu o controle e caiu.

Mãe e filha, de 61 e 39 anos, caíram com o carro no córrego que corta a Avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto (SP), na tarde desta sexta-feira (6).

As duas foram socorridas com ferimentos leves. Uma foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de maio e a outra para um hospital particular da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi no sentido bairro-centro, entre o viaduto Ayrton Senna e as obras para construção do novo viaduto da Avenida Maria de Jesus Condeixa.

A motorista alega que foi atingida na lateral do veículo, perdeu o controle e caiu. A altura, de acordo com os Bombeiros, é de quatro metros. As causas, no entanto, serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Anterior GUARACI: Polícia prende homem que escondia maconha na casa da avó de sua esposa
Next BARRETOS: Artesã localiza moto que havia sido furtada em frente sua casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Atendente tem mais de 4 mil em compras indevidas em seu cartão de crédito

Na delegacia esteve à atendente F.R.S., 32 anos, moradora no bairro Vida Nova e ela informou que foi até a agência bancária em que é cliente para verificar a fatura

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/04/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico em ação policial no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O desempregado R.R.M., 24 anos, morador na Rua 18, bairro Ibirapuera, foi preso após realizada pelas equipes do Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz Neto e soldado Vieira, Tático

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta