REGIÃO: Ladrão rouba caminhonete de idoso, apanha dos netos e acaba preso
20 de agosto de 2021 794 Visualizações

REGIÃO: Ladrão rouba caminhonete de idoso, apanha dos netos e acaba preso

Um homem de 37 anos foi hospitalizado e está sob escolta policial desde a tarde da última quarta-feira (18) após ter roubado uma caminhonete, ser seguido pelos netos, de 25 anos e 29 anos, do proprietário do veículo e apanhar por volta das 11h.

O caso ocorreu na alça de acesso da rodovia Washington Luiz para a Avenida Abelardo Menezes, em Mirassol.

A Polícia Militar de Rio Preto foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo com suspeito sendo detido por testemunhas e ao chegar ao endereço policiais encontraram os netos do idoso de 69 anos agredindo o suspeito.

Após separar a briga os policiais foram informados de que mais cedo os dois rapazes teriam visto o homem roubando o veículo do idoso e por isso o seguiram e o detiveram.

Em sua defesa o criminoso confessou ter roubado o automóvel dizendo que usou uma chave mixa para ligar o veículo e que mais tarde iria tirar as peças para vender.

Os policiais levaram os três envolvidos, que apresentaram ferimentos, para o UPA Tangará, onde apenas o criminoso foi mantido em observação e mais tarde foi encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto para realizar exames.

O caso foi registrado como roubo, entrega de veículo e legitima defesa, posteriormente também foi encaminhado para a Delegacia Policial de Mirassol.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Menores são surpreendidos com cocaína, maconha e dinheiro no Barretos II
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/08/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLINA: Polícia encontra 1.200 gramas de cocaína em imóvel desabitado

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Wagner e soldado Rochas, informaram no Plantão Policial de Barretos que eles estavam no Grupamento Policial daquela cidade quando receberam denúncia de que

Últimas Notícias

BARRETOS: Após ter moto furtada, vítima a localiza na Travessa 22

A vítima A.L.O.G., 22 anos, noticiou na delegacia que por volta das 16 horas, horas, ela estacionou sua motocicleta Suzuki, ano 2007, cor azul, na Rua 18, próximo ao shopping.

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de homem que teria agredido a filha

Segundo B.O., mãe da vítima relatou à polícia que a menina tem apresentado escoriações e arranhões, além de mudança no comportamento. A Polícia Civil investiga um caso de agressão a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta