REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de estuprar e matar mulher após roubar celular
Vítima de 56 anos foi encontrada morta dentro de casa no Parque Ribeirão. Segundo a PM, suspeito confessou assassinato e disse que estava drogado quando o cometeu.
Um jovem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (24) suspeito de estuprar e matar uma mulher após roubar o celular dela no Parque Ribeirão, zona oeste de Ribeirão Preto (SP).
A vítima de 56 anos foi encontrada morta dentro de casa com marcas de agressão na cabeça durante a manhã, segundo informações da Polícia Militar.
O suspeito confessou ter matado a mulher e disse que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime durante a madrugada, informou a PM.
“Ele confessou que a estrangulou e enquanto a estrangulava batia com a cabeça dela no solo. Provavelmente foi o que ocasionou a morte”, afirmou o tenente da PM Roberto Menegario.
De acordo com informações da Delegacia Seccional de Ribeirão Preto, o homem foi levado à central de flagrantes e foi autuado por estupro e latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, por ter levado o celular da vítima. Para a Polícia Civil, a suspeita é de que a esganadura tenha sido a causa da morte.
Latrocínio e estupro
De acordo com o policial militar, quando a equipe chegou à casa no Parque Ribeirão, encontrou a vítima morta, de bruços na cama, com marcas de sangue e lesões na cabeça. No local, segundo ele, uma equipe da perícia encontrou indícios de que a mulher foi vítima de estupro.
Posteriormente, a PM encontrou um suspeito com lesões no rosto e que demonstrou nervosismo diante da presença dos policiais no terminal rodoviário. Segundo a Polícia Civil, o suspeito se preparava para deixar a cidade quando foi detido.
“Desconfiaram da atitude dele, realizaram abordagem. No momento da abordagem, ele confessou que havia cometido o homicídio de senhora por volta das 3h da manhã”, diz Menegario.
Segundo a PM, as lesões encontradas no rosto dele teriam sido ocasionadas por uma tentativa de autodefesa da vítima. Testemunhas disseram que a mulher já tinha sido alvo de uma tentativa de abuso antes de ser morta, de acordo com a polícia.
“Ele só comentou que estava drogado, sob efeito de drogas, e vizinhos comentaram também que em data anterior ele já havia tentado abusar dela sexualmente”, afirmou o tenente.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Mulher diz ter sido ameaçada por locador de imóvel
A auxiliar de cozinha Z.A.S., 31 anos, esteve na delegacia informando que recentemente ela encerrou um contrato de locação com o E.M.F., 34 anos, restando ainda algumas pendências no que
BARRETOS: Monitor é agredido por assistido em instituição de ajuda social
O monitor J.L.M., 51 anos, esteve na delegacia noticiando que ele trabalha para uma entidade que presta serviço de acolhimento a pessoas carentes, e por volta das 6h30, ele tocou
Policia Militar captura dois procurados pela Justiça
Dois procurados pela Justiça foram presos por Policiais Militares do Canil e da Força Tática que em conjunto foram primeiramente na Rua 08, bairro Clementina, onde localizaram o vendedor H.S.N.,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.