REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de estelionato ao ser flagrado com diferentes RGs
21 de maio de 2019 805 Visualizações

REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de estelionato ao ser flagrado com diferentes RGs

Rapaz de 24 anos era procurado por tráfico de drogas. Ele tentou fugir de abordagem da Polícia Militar, mas foi preso no bairro Valentina Figueiredo, na zona Norte da cidade.

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24) por suspeita de estelionato, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o jovem era considerado foragido depois que a Justiça expediu um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.

Com o suspeito foram encontrados vários documentos que seriam usados para aplicar golpes.

De acordo com a PM, o rapaz foi localizado na porta da casa dele, no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Norte da cidade. Ele fugiu no momento em que os policiais tentaram abordá-lo por desconfiarem da atitude, mas acabou sendo detido.

Ao fazerem buscas pela casa, os policiais encontraram RGs em diferentes nomes, um cheque em branco e um extrato bancário. Uma moto furtada em Sertãozinho (SP) também foi localizada no imóvel.

De acordo com a PM, a suspeita é que os documentos tenham sido roubados para serem usados em golpes para obter dinheiro de instituições financeiras em empréstimos.

O rapaz foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde deverá prestar depoimento, e será encaminhado a uma unidade prisional.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mulher fica gravemente ferida em acidente na Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Next BARRETOS: Mecânico é vítima de acidente de transito na Avenida 43

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

Viradourodecreta confinamento total no fim de semana para conter a Covid-19

Administração também proibiu venda e consumo de bebidas alcoólicas e atendimento presencial em bancos de 21 a 31 de maio. Cidade é a 5ª da região a definir novas restrições

Últimas Notícias

REGIÃO: Casal que fazia delivery de drogas é preso

Uma técnica em enfermagem de 33 anos e o marido dela, um comerciante, foram presos em flagrante no momento em que se deslocavam para fazer uma entrega de drogas, nesta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta