REGIÃO: Jovem é preso após agredir companheira grávida de sete meses
12 de agosto de 2019 482 Visualizações

REGIÃO: Jovem é preso após agredir companheira grávida de sete meses

Vítima disse à polícia que possuí um relacionamento com o agressor há um ano e meio e que foi agredida diversas vezes por querer se separar dele. Outros dois casos de agressões foram registrados no final de semana na cidade.

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante, na tarde de domingo (11), suspeito de agredir diversas vezes a companheira grávida de sete meses, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou à polícia que possuí um relacionamento com o agressor há um ano e meio. Durante o período, ela afirma ter sofrido agressões constantes por querer se separar dele.

No sábado, o rapaz teria discutido com a vítima, se armado com um garfo e golpeado o pescoço dela. Além disso, ele mordeu um dos braços da mulher.

No domingo, ele também teria agredido a vítima verbalmente e empurrado a gestante, que caiu e bateu a cabeça na parede.

Ainda segundo a corporação, a mulher precisou ser levada ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberada depois de ficar constatado que o bebê, ainda na barriga, não sofreu ferimento.

O agressor foi encontrado na casa da mãe dele e confirmou a versão da mulher, mas disse que só tinha dado o empurrão para assustá-la. Ele foi preso e levado à delegacia da cidade.

Segundo caso
Na madrugada de domingo (11), um serralheiro de 36 anos foi preso após ser flagrado pela Polícia Militar agredindo a companheira de 17 anos, no bairro Jardim do Prada, em Araçatuba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais receberam uma denúncia informando que uma mulher estava gritando por socorro. Ao chegar ao local, a equipe precisou conter o agressor, que estava dando socos na cabeça da vítima.

A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, onde os médicos constataram que ela tinha um edema na cabeça. Posteriormente, ela foi levada para a delegacia, mas não quis entrar com pedido de medida protetiva.

Ainda de acordo o registro policial, o serralheiro foi preso por agredir a companheira e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

Terceiro caso
Um entregador também foi preso suspeito de agredir a companheira, de 22 anos, no bairro Parque Industrial, em Araçatuba, na tarde de sábado (10).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos do casal e encontraram a vítima sozinha na residência com um ferimento no lábio e escoriações em um dos ombros. À polícia, ela afirmou que o agressor também a ameaçou de morte.

Os policiais procuraram pelo entregador e o encontraram próximo do local onde as agressões aconteceram. Ele foi preso, levado para a delegacia e confessou ter batido na mulher, que entrou com um pedido de medida protetiva.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Denúncia leva PM a suspeito de sequestro e roubo de carga
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Investigadores prendem dois procurados pela Justiça no bairro Zequinha Amêndola

Os investigadores Nicolas e Thales foram até a Rua Agostinho Pereira, no bairro Zequinha Amêndola e prenderam o pedreiro C.A.S., 37 anos, por haver contra ele um mandado de prisão

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher sofre grave acidente após passar mal

Grave acidente ontem por Barretos vitimou uma mulher de 39 anos que após passar mal ao volante se envolveu em acidente. Vítima evoluiu para parada cardíaca, duas equipes do SAMU

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta