REGIÃO: Jovem é golpeado com machadadas durante discussão
Crime aconteceu nesta segunda-feira (27) e vítima está em estado grave. Segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram localizados.
Um jovem de 25 anos foi agredido com golpes de machado durante uma discussão nesta segunda-feira (27), no bairro Jardim Sumaré, em Miguelópolis (SP). A Polícia Civil suspeita que os envolvidos estavam embriagados durante a ocorrência.
De acordo com o delegado Paulo de Castro Cervantes, os dois suspeitos e a vítima estavam em um bar, quando começou a discussão. O rapaz de 25 anos estava a caminho de casa, na Rua Horden Amim, e foi abordado pela dupla que tinha um machado.
“Eles beberam, depois discutiram, depois saíram e um deles saiu de casa com um machado e golpeou a vítima na cabeça. É tudo por causa de bebida e drogas.”
A vítima foi levada para a Santa Casa de Franca. Em nota, o hospital informou que o homem está internado em estado grave e que respira com ajuda de aparelhos.
Os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram encontrados pela polícia. Eles vão responder por tentativa de homicídio qualificado.
“A gente já tem autoria. Está meio obscuro porque tem um traficante. O autor a gente já tem mesmo. Eu estou esperando os laudos chegarem para concluir o inquérito e pedir a prisão dele.”
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é flagrado dentro de câmera fria furtando bebidas
O indiciado P.H.G., 23 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, sendo relatado que durante patrulhamento de rotina, os policiais receberam um chamado do COPOM para atender
BARRETOS: Ladrões furtam equipamentos em obra no Jardim Universitário
O gerente F.S.S., 48 anos, morador no Jardim Soares, esteve na delegacia afirmando ser ele o responsável por uma obra que está sendo construída na Rua Vicentina Maria da Silva,
BARRETOS: Furto em residência no bairro Marília
Residente na Rua 36, bairro Marília, o balconista K.L.C., 26 anos, foi até a delegacia e informou que ele saiu de sua casa para trabalhar no período da manhã, vindo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.