REGIÃO: Jovem é golpeado com machadadas durante discussão
29 de agosto de 2018 1523 Visualizações

REGIÃO: Jovem é golpeado com machadadas durante discussão

Crime aconteceu nesta segunda-feira (27) e vítima está em estado grave. Segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram localizados.

Um jovem de 25 anos foi agredido com golpes de machado durante uma discussão nesta segunda-feira (27), no bairro Jardim Sumaré, em Miguelópolis (SP). A Polícia Civil suspeita que os envolvidos estavam embriagados durante a ocorrência.

De acordo com o delegado Paulo de Castro Cervantes, os dois suspeitos e a vítima estavam em um bar, quando começou a discussão. O rapaz de 25 anos estava a caminho de casa, na Rua Horden Amim, e foi abordado pela dupla que tinha um machado.

“Eles beberam, depois discutiram, depois saíram e um deles saiu de casa com um machado e golpeou a vítima na cabeça. É tudo por causa de bebida e drogas.”

A vítima foi levada para a Santa Casa de Franca. Em nota, o hospital informou que o homem está internado em estado grave e que respira com ajuda de aparelhos.

Os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram encontrados pela polícia. Eles vão responder por tentativa de homicídio qualificado.

“A gente já tem autoria. Está meio obscuro porque tem um traficante. O autor a gente já tem mesmo. Eu estou esperando os laudos chegarem para concluir o inquérito e pedir a prisão dele.”

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/08/2018
Next BARRETOS: Polícia localiza e recupera moto furtada

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade os Militares, cabos Claudio e Madeira, receberam a informação de que um indivíduo suspeito estaria trafegando pelas ruas do bairro Alto Sumaré com

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido e ofendido por mulher em clube social

Na delegacia esteve o ajudante de motorista N.P.S., 60 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que na data dos fatos ele foi até um clube social em

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados roubam lanchonete na Rua 20

No Distrito Policial esteve a vítima M.S.O., mulher, 40 anos, informando ser proprietária de uma lanchonete na Rua 20, bairro Aeroporto, e por volta das 23h30, ela se encontrava pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta