REGIÃO: Jovem é detido por suspeita de furtar a Delegacia de Defesa da Mulher
Furto de radio comunicadores e roteador em abril deixou unidade sem funcionamento por dias. Segundo a DIG, suspeito é dependente químico e agiu para obter dinheiro para comprar drogas.
Um jovem de 23 anos foi detido nesta terça-feira (18) por suspeita de furtar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca (SP) em abril deste ano. O crime prejudicou o funcionamento da unidade por vários dias.
A Delegacia de Informações Gerais (DIG) informou que chegou até o suspeito a partir das imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis próximos ao prédio furtado. Ainda segundo a DIG, o jovem confessou o crime.
O suspeito é usuário de drogas e disse que furtou a DDM na madrugada de 20 de abril para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes. Dois rádio comunicadores de viaturas foram recuperados. Um roteador também furtado não foi encontrado.
A DIG informou que o jovem foi liberado, mas será indiciado por furto qualificado e dano ao patrimônio público, devido ao vandalismo no local: as portas foram arrombadas e a cerca elétrica danificada. Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem possui antecedentes criminais.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína no “Brejinho do Barretos II”
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o adolescente E.S.O., 16 anos, morador no Jardim Etemp, tendo os policiais ainda apreendido
REGIÃO: Guarda municipal é baleado durante tentativa de assalto a padaria
De acordo com a polícia, um suspeito armado invadiu o local, anunciou o assalto e atirou duas vezes contra a vítima, que estava sem farda e fora do horário de
REGIÃO: Mulher é flagrada com drogas escondidas na vagina em presídio
Maconha sintética e cocaína seriam entregues ao marido da suspeita, que cumpre pena em Ribeirão Preto, segundo a SAP Uma mulher foi presa em flagrante com drogas escondidas na vagina
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.