REGIÃO: Jovem é achado morto em lagoa três dias após desaparecer de casa
28 de junho de 2019 1358 Visualizações

REGIÃO: Jovem é achado morto em lagoa três dias após desaparecer de casa

Padrasto contou que vítima, de 20 anos, fazia uso de medicamentos controlados e deixou a residência sem avisar a família. Polícia Civil investiga causa da morte.

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 20 anos, cujo corpo foi encontrado em uma lagoa em Jardinópolis (SP) nesta quinta-feira (27). A vítima estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (24).

Um pedreiro acionou a Polícia Militar por volta de 10h, após ver o corpo boiando na lagoa próxima à Rua José Carlos Pegoraro. Os bombeiros retiraram o cadáver da água, que foi levado ao Instituto Médico Legal.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Segundo a Polícia Civil, o jovem vestia a mesma roupa usada no dia em que desapareceu. O padrasto disse em depoimento que o enteado usava remédios controlados.

O corpo do jovem foi enterrado na manhã desta sexta-feira (28) no Cemitério da Saudade em Ribeirão Preto. A delegacia de Jardinópolis continua investigando o caso.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mulher é presa com 9 tijolos de maconha escondidos dentro de berço
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/06/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

“Prevenção Bate à Sua Porta” atenderá o bairro Derby Clube a partir do dia 24

Na última quinta-feira, 14 de março/19, a Carreta do Hospital de Amor, da Fundação Pio XII, encerrou a sua ação no bairro Cristiano de Carvalho e adjacências dentro do projeto

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem e adolescente são baleados em frente a padaria

Segundo o B.O., suspeito fugiu após o crime; adolescente teria sido alvo de bala perdida. Duas pessoas foram baleadas em frente a uma padaria na Avenida Monte Aprazível, em São

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspeito de ‘maturar’ e revender carne podre obtém liberdade provisória

Homem foi liberado após audiência de custódia nesta segunda-feira (27). Além dele, Polícia Civil investiga estabelecimentos que receberam produto impróprio para consumo. O suspeito de “maturar” carne podre em um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta