REGIÃO: Jovem denuncia padrasto por estupro após irmã de 17 anos dar à luz a bebê que teve com ele
20 de fevereiro de 2019 1384 Visualizações

REGIÃO: Jovem denuncia padrasto por estupro após irmã de 17 anos dar à luz a bebê que teve com ele

Família procurou a polícia de Araçatuba (SP) nesta terça-feira (19) quando soube quem era o pai da criança. Caso será investigado pela DDM.

Uma família de Araçatuba (SP) procurou a polícia nesta terça-feira (19) depois de descobrir que uma adolescente de 17 anos deu à luz a um bebê do padrasto. Os abusos, segundo o boletim de ocorrência, aconteceram quando a garota tinha 16 anos.

A denúncia foi feita pela irmã da vítima. O suspeito ameaçou a estudante durante toda gravidez e, com medo, ela escondeu a paternidade da criança durante esse período.

No começo deste ano, a garota contou para família sobre os abusos. A mãe dela rompeu o relacionamento com o agressor e a família mudou para a casa da avó da garota.

Segundo a irmã da vítima, o homem foi diversas vezes no local com a desculpa que queria ver a criança. Nesta terça-feira, ainda de acordo com o registro policial, ele ameaçou a menina e a beijou a força.

No plantão policial, a irmã e a vítima foram orientadas a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para tomar as devidas providências.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia Civil apura denúncia de abuso sexual contra calouro
Next SEPULTAMENTOS HOJE 20/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Fundo Social realiza doação a famílias e instituição da cidade

O Fundo Social de Solidariedade de Barretos realizou nesta sexta, 31 de julho/20 a doação de 60 litros de leite e 10 cestas de alimentos ao Instituto Cantinho da Felicidade.

Últimas Notícias

MEGA-SENA: Ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 27 milhões

Veja as dezenas sorteadas: 01 -10 – 17 – 26 – 30 – 53. A Quina teve 55 apostas vencedoras e cada uma leva R$ 40.631,54 Ninguém acertou as seis

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem saque indevido em sua conta bancária

A operadora N.B.P., 32 anos, relatou na delegacia que ela foi até a agência bancária em que é cliente, para sacar um valor em dinheiro no terminal eletrônico, porém, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta