REGIÃO: Jovem de 21 anos morre afogado no Rio Pardo
Corpo foi encontrado na região do bairro Ribeirão Verde, zona Leste da cidade, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares disseram que o rapaz não sabia nadar.
Um jovem de 21 anos morreu afogado na tarde de sábado (20) no Rio Pardo em Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava sem vida.
O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita. O corpo dele foi levado Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h25, para atender uma ocorrência de afogamento no Rio Pardo, ao final da estrada Antônia Mugnato Marincek, no bairro Ribeirão Verde, zona Leste da cidade.
Moradores relataram que viram quando o homem entrou sozinho na água. Minutos depois, eles chamaram o Corpo de Bombeiros ao perceberem que o corpo dele estava boiando a cerca de 40 metros da margem. Socorristas constataram a morte no local.
Familiares do jovem identificaram o corpo no local. Muito abalada, uma tia usou uma rede social para lamentar a morte do sobrinho e escreveu que o rapaz não sabia nadar. Segundo a mulher, ele havia sido alertado pela família para não entrar na água.
Peritos foram chamados e não encontraram sinais de lesões no corpo do jovem, que foi encaminhado ao IML para exames.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia prende no bairro Sumaré autor de furtos de moedas no Jardim Soares
Uma operação realizada pelos Militares das equipes do Canil, Força Tática e ROCAM, levou os policiais, cabos Anderson Arábia e Ederson, com os cães Sadan e Hector, tenente Rodrigo Luiz,
Estado rebaixa regiões de Ribeirão Preto e Franca para a fase laranja do Plano São Paulo; Barretos segue na fase amarela
Na laranja, bares fecham as portas para os clientes. Os demais serviços podem funcionar, com restrições de horário e capacidade. Cidades no entorno de Barretos (SP) continuam na etapa amarela.
BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada e ofendida por pessoas que criaram um grupo de WhatsApp com esta finalidade
A vítima A.F.S., mulher, 37 anos, foi até a delegacia e relatou que se trata de uma profissional do sexo, e no ultimo domingo ela teve uma discussão com uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.