REGIÃO: Jovem de 20 anos é morto a tiros
9 de julho de 2020 1197 Visualizações

REGIÃO: Jovem de 20 anos é morto a tiros

Um jovem, de 20 anos, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro João Paulo II. Os tiros acertaram cabeça, costas, pescoço, peito, rosto e olho. Carlos Daniel dos Santos Oliveira foi socorrido por uma pessoa não identificada e levado até a UPA Jaguaré, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi levada por um homem desconhecido que chegou à unidade de saúde em um veículo Chevrolet Corsa, cor vermelha.

A PM apurou que Daniel foi baleado na rua Pedro Barbosa. Com ele, foram apreendidos R$202,50, uma chave de moto com controle de alarma, um celular e um carregador, que foram entregues na Central de Flagrantes.

Peritos do Instituto e Criminalística estiveram no local e o crime foi comunicado à equipe do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que investigará o homicídio.

 

Fonte: Dhoje Interior

Anterior BARRETOS: Vítima tem quase 12 mil e um HD com documentos, furtados em escritório e oferece recompensa a quem identificar autor
Next BARRETOS: Polícia Rodoviária prende motorista com arma em seu veículo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Incêndio em residência no bairro Zequinha Amêndola

O aposentado A.A.M., um senhor de 77 anos, aposentado, esteve na delegacia informando que é proprietário de uma residência situada a Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, no bairro Zequinha Amêndola,

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

REGIÃO: Menino de 3 anos morre em incêndio, e avô fica ferido ao tentar salvá-lo

Fogo começou no quarto da casa onde garoto brincava com a irmã e uma prima, na noite de sábado (22). Segundo a família, perícia afirmou que curto-circuito originou as chamas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta