REGIÃO: Jardineiro é acusado de estuprar sobrinha de 13 anos
Garota teria feito a acusação a mãe, dizendo que o tio passou as mãos sobre as suas partes intimas enquanto dormia
Um jardineiro, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de estuprar a sobrinha, de 13 anos, neste domingo (11), em uma residência localizada no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade. A Polícia Civil investiga o caso, e o homem permanece preso, aguardando a audiência de custódia.
Relatos
Segundos os relatos do boletim de ocorrência, a adolescente teria dito a mãe que foi acordada pelo suspeito, que passava as mãos nas suas partes intimas. A mãe da adolescente não estava em casa no momento, mas a queixa da filha fez com que ela acionasse a Polícia Militar.
No momento em que os policiais conversavam com a adolescente e a mãe, o suspeito teria retornado para a residência. De acordo com os registros da ocorrência, o jardineiro foi questionado, e ao negar a acusação, empurrou os policiais e correu para a casa.
O jardineiro ainda teria partido para cima da PM, ao ouvir que iria ser conduzido a CPJ (Central de Policia Judiciária). Os policiais tiveram que usar força física para conter e algemar o suspeito.
O suspeito ainda teve que ser conduzido ao Pronto Socorro Central, com ferimento no rosto. Em relatos aos policiais, ele teria afirmado que o machucado foi ocasionado depois de uma queda de bicicleta.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Casal é roubado próximo ao camping do parque do peão
Moradores no jardim Brasília, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, o casal R.J.F., 32 anos, encanador, e a enfermeira S.C.G., 31 anos, estiveram no Plantão Policial de Barretos informando que
Vítima de estelionato perde dinheiro ao tentar comprar moto
A vítima M.V.S.F., 28 anos, informou na delegacia que ele visualizou um anúncio na rede social Facebook referente a venda de uma moto, ocasião em que se interessou pela compra
BARRETOS: Soldador registra queixa por estelionato após tentar comprar imóvel
No Plantão Policial esteve o soldador M.A.C., 44 anos, morador no bairro Santa Isabel, e ele informou que no dia 27/08/2018, ele realizou um contrato de compra e venda de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.