REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto
12 de novembro de 2018 1245 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto

Vítima foi localizada por outro andarilho já sem vida, coberta até a cabeça e com um ferimento no tórax. É o terceiro caso semelhante em poucos dias.

Um morador de rua de 33 anos foi encontrado morto neste domingo (11) na Praça Jornalista Leonardo Gomes, na região central de São José do Rio Preto (SP). A praça fica próxima à biblioteca municipal.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Reinaldo de Souza Baptista, foi encontrada por um amigo que também é andarilho e costuma dormir neste local.

Segundo o depoimento da testemunha, o morador de rua estava coberto até a cabeça e como não respondia ao chamado dela, chegou mais perto e viu que ele estava morto.

O resgate foi acionado e constatou que a vítima já estava sem vida. A vigia da Biblioteca Municipal informou à polícia que não percebeu nenhuma movimentação estranha no local. As câmeras de segurança da biblioteca não registraram a ação.

O corpo estava com um ferimento no tórax semelhante ao de uma facada, mas passará por perícia para identificar a causa da morte. Foi registrado um boletim de ocorrência como homicídio e o caso será investigado.

Outros casos

Outros dois casos de homicídio envolvendo moradores de rua foram registrados na cidade na mesma semana.

Um morador de rua de 42 anos foi morto a facadas por causa de um cobertor por outro andarilho no bairro Roseiral, na quinta-feira (8). A vítima foi encontrada pelos policiais com manchas de sangue pelo corpo, caída no chão. O suspeito confessou o crime e foi preso.

Os suspeitos foram presos e informaram à polícia que o homem estava perturbando os moradores da casa onde moravam. Ele estava sem documentos de identidade e, a princípio, foi confundido com um morador de rua.

Outro andarilho de 35 anos foi encontrado morto pela Guarda Municipal neste sábado (10), também no bairro Vila Ercília. Ele foi achado caído na Rua Conselheiro Saraiva.

Anterior REGIÃO: Jardineiro é acusado de estuprar sobrinha de 13 anos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/11/2018

Você pode gostar também

Guaraci

GUARACI: Ônibus de trabalhadores rurais vai desviar de animais na pista e tomba no acostamento

O acidente ocorreu por volta das 22h50, cerca de 200 metros antes da ponte da entrada da cidade, em uma curva e segundo informações de populares, a causa foi gado

Barretos

BARRETOS: Vítimas caem em golpe do celular clonado

As vítimas N.R., 44 anos e R.S.K., 40 anos, estiveram na delegacia e noticiaram que ambos possuem em comum, amizades com uma pessoa chamada “Célia Regina”, a qual está no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta