REGIÃO: Investigador de folga atira em homem e impede assalto
Em depoimento, agente disse que saía de consultório médico com a família, quando ouviu gritos da vítima. Suspeito foi em direção ao policial, tentou pegar faca e acabou baleado no abdômen.
Um homem foi baleado e preso por um policial civil de folga, logo após assaltar uma mulher no bairro Vila Seixas em Ribeirão Preto (SP). O suspeito do roubo foi socorrido e segue internado sob escolta na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
Em depoimento à Polícia Civil, o investigador, de 37 anos, contou que deixava um consultório médico na Rua Quintino Bocaiúva, por volta de 17h desta quinta-feira (18), quando ouviu os gritos da vítima.
O agente pediu que a mulher e o filho ficassem dentro do carro, e viu o suspeito caminhando pela calçada dizendo “palavras desconexas”. Ele sacou a arma e ordenou por três vezes que o homem parasse.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito continuou caminhando e, no momento em que colocou a mão dentro de uma bolsa que carregava para pegar a faca usada no crime, o investigador atirou contra ele.
O homem foi atingido no abdômen e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao HC-UE, onde permanece internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI).
Peritos estiveram no local, assim como equipes da Corregedoria da Polícia Civil e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A arma do investigador e a faca usada pelo suposto ladrão foram apreendidas.
O caso foi registrado como tentativa de roubo e lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial, e será investigado pelo 1º Distrito Policial de Ribeirão.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Jardineiro é preso após agredir e ameaçar matara esposa grávida
O jardineiro C.S.P., 23 anos, morador no bairro Leda Amêndola, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo informado pelos Militares, cabos Hilton e Maximiano, que eles foram acionados a
Embriagado homem bate em veículo parado no bairro Novo Horizonte
O construtor A.A.S., 59 anos, morador no bairro Rios, foi apresentado preso no Plantão Policial pelo cabo Advaldo, o qual noticiou que foi acionado, via 190, para atender uma ocorrência
BARRETOS: Acidente entre moto e carro no bairro Pereira
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Paulino e Reis, foram solicitados a comparecerem até a Rua 18, bairro Pereira, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.