REGIÃO: Incêndio atinge subestação da CPFL
28 de julho de 2021 752 Visualizações

REGIÃO: Incêndio atinge subestação da CPFL

Fogo na manhã desta quarta-feira (28) começou após falha e provocou queda de energia na região do Alto da Boa Vista.

Um incêndio atingiu uma subestação da CPFL Paulista, na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Alto da Boa Vista, zona Sul de Ribeirão Preto (SP).

Vídeos feitos por moradores mostram uma coluna de fumaça preta e o fogo na área que fica na Rua Otto Spadoni, próximo à Avenida Presidente Vargas. Eles disseram que chegaram a ficar cerca de 30 minutos sem energia.

Segundo informações da CPFL, houve uma falha em um transformador, resultando nas chamas. As próprias equipes agiram para controlar o fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar o trabalho e o incêndio foi contido. Não houve feridos.

A companhia informou que o fornecimento de energia foi suspenso por 18 minutos. O número de imóveis afetados ainda não foi divulgado.

Ainda de acordo com a CPFL, é importante que os clientes entrem em contato com a empresa quando houver desligamentos ou barulhos na rede, para que as equipes tenham referência para fazer a inspeção.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Garoto de 15 anos é detido traficando cocaína
Next BARRETOS: Polícia Militar prende indivíduo que escondia drogas no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Vendedor morre após capotamento de veículo

O vendedor Rodolfo de Paula Ferreira, que morava na Rua Luís Ferreira, centro de Ipuã, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Estrada Professor Amado Sampaio Filho,

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso por tráfico de drogas no Christiano Carvalho

O servente J.E.O.B., 28 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas pelos Militares, cabos Mattos e Pereira, que também apreenderam dinheiro, cocaína e maconha. Em relato os policiais

Últimas Notícias

Falso: Moça de 29 anos não fez 50 cirurgias para parecer Angelina Jolie

Esta semana uma iraniana de 29 anos ficou famosa por supostamente ter feito 50 cirurgias para ficar parecida com Angelina Jolie. Isso não passa de um boato. O boato aparentemente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta