REGIÃO: Idoso reage a roubo e fere bandidos com um canivete
Um jovem de 19 anos e um homem de 25 anos foram presos neste sábado (29), às 18h50, após tentarem roubar o carro de um mecânico de 65 anos.
O idoso reagiu à tentativa de assalto e se defendeu com um canivete enquanto os bandidos tentavam agredi-lo. Os bandidos ficaram feridos.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de tentativa de roubo no bairro Jardim Simões, onde o crime foi impedido pela vítima que reagiu e acabou ferindo os assaltantes.
Ao chegarem no endereço, eles foram informados de que o idoso estava conversando com uma conhecida na rua, momento em que dois desconhecidos entraram em seu veículo sem permissão e tentaram roubar, não obtendo sucesso pela falta da chave na ignição.
Em seguida o mecânico se aproximou para conversar com os criminosos, sendo que, neste momento, o homem de 25 anos desceu do carro e agrediu o idoso com um soco no rosto e com uma sequência de chutes fortes que fez a vítima cair, ao mesmo tempo em que o jovem de 19 anos arremessou uma lata, ainda cheia, que acertou o peito do idoso.
Ainda no chão a vítima pegou seu canivete e desferiu golpes no criminosos, que fugiram do local.
Após as descrições físicas feitas pela vítima, os policiais realizaram uma busca pela região, sendo o mais velho encontrado na rua, sem blusa e sangrando. Ao questionarem sobre seu envolvimento no caso, o bandido informou que subiu no carro para brincar e que o mecânico o agrediu, mas que em momento algum ele feriu a vítima ou estava tentando roubar o veículo.
Ao levarem o suspeito para o UPA Norte, para receber atendimento médico, os policiais encontraram o segundo envolvido dentro da unidade de pronto atendimento que, ao notar a presença da polícia tentou fugir.
Com um dos suspeitos foi encontrada uma faca, que foi apreendida e apresentada na Central de Flagrantes.
Foi dada voz de prisão para a dupla, porém, pela gravidade dos ferimentos, eles foram encaminhados para a Santa Casa onde ficaram internados sob escolta policial. A vítima também recebeu atendimento médico no UPA Tangará.
O caso foi registrado como roubo e será investigado pelo 4º Distrito Policial.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.