REGIÃO: Homem vestindo apenas cueca na rua é preso por estupro
Um auxiliar de cozinha de 32 anos foi preso após estuprar uma jovem de 28 anos, na noite desta quarta-feira (25), em Rio Preto. O homem foi detido por uma testemunha e o marido da vítima. No momento em que foi localizado, ele vestia apenas cueca e estava com um pedaço de pau na mão.
De acordo com registro policial, a jovem voltava para casa após participar de um culto na igreja. Ela foi abordada pelo estuprador, na avenida Alfredo Antônio de Oliveira, bairro Jardim Caetano. O homem ergueu o vestido dela e passou a mão em seu órgão genital. A vítima conseguiu se desvencilhar dele e correu para o meio da avenida, onde pediu ajuda. Um motorista parou para socorrê-la.
Toda a agressão sofrida pela vítima foi vista por uma testemunha que frequenta a mesma igreja. Ao notar que a jovem estava em apuros, parou para ajudá-la também e acompanhado do marido da vítima passou a procurar o agressor pelas imediações.
Ao procurá-lo sem sucesso, a testemunha permaneceu no local onde ocorreu o crime, juntamente com a vítima, já que o carro do estuprador estava estacionado ali. Quando retornava para pegar o carro, o homem percebeu que eles estavam próximos ao veículo e saiu correndo. Instantes depois, ele retornou, segurando um pedaço de pau e vestindo apenas cueca.
O marido da vítima conseguiu desarmá-lo, retirando de suas mãos o pedaço de pau. Ele fugiu correndo, novamente, no entanto, outras pessoas que desconfiaram que havia algo errado, foram ajudar a detê-lo. Logo, a Polícia Militar chegou e prendeu o suspeito.
Reconhecido como autor do estupro, o auxiliar de cozinha foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo a disposição da Justiça.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima é agredida e roubada na Avenida Ibirapuera
A vítima W.E., 39 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 6 horas, ele estava indo para seu local de trabalho com sua bicicleta, momento em
REGIÃO: Homem com cartola é suspeito de furtar barbearia
Vídeo mostra ação na madrugada desta terça (16), na região central da cidade; até uma tesoura foi levada Um homem com uma cartola na cabeça é suspeito de furtar uma
BARRETOS: Gerente diz ter sido ameaçado e agredido quando disputava campeonato de sinuca
Morador no bairro Marieta, o gerente administrativo T.P.S.S., foi até a delegacia e informou que ele estava em um bar, situado a Rua 22, participando de um campeonato de sinuca,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.