REGIÃO: Homem vai para a ‘zona’, mente para esposa e vigilante quase vai preso por falso furto
Depois de se divertir com prostitutas no Jardim Paraíso, um homem de 29 anos, morador no bairro Etemp, emprestou o carro para o companheiro de farra, um vigilante de 24, residente no Jardim Colorado, que quase acabou preso pela PM, por furto do automóvel, na madrugada desta segunda-feira.
Para não se complicar com a esposa, o jovem alegou que teve o veículo, um Ford Fusion, ano 2010, levado por um rapaz que conhecia de vista.
À mulher, ele alegou que estava na loja de conveniência de um posto de combustíveis quando o conhecido teria pego as chaves do carro sem a sua autorização.
Ao ouvir a história contada pelo marido, ela foi até a Central de Flagrantes e deu queixa. Durante patrulhamento de rotina na Zona do Meretrício, uma viatura da PM viu o Fusion, com o segurança e três garotas de programa dentro e fez a abordagem.
As mulheres alegaram que estavam de carona e nada sabiam sobre o veículo e o vigia revelou que a suposta vítima tinha na verdade emprestado o carro e que ao tentar devolvê-lo não conseguiu encontrar o amigo.
A confusão só se desfez na delegacia. Por ter sido enganada, a esposa do jovem não vai responder por falsa comunicação de crime. O Fusion foi devolvido ao ‘contador de história’.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de procurado
Os Policiais Militares, cabos Rúbio e Antonino, apresentaram preso na delegacia o indiciado W.P.S., 29 anos, sendo informado pelos policiais que havia contra o indiciado um Mandado de prisão, expedido
BARRETOS: Ladroes matam gado e furtam carne em sítio perto de Alberto Moreira
Morador no bairro Marília, o leiturista A.S.F., 43 anos, informou no Plantão Policial que há cerca de três anos ele detém um pasto arrendado no Sítio Santa Estelina, nas proximidades
BARRETOS: Policia localiza e apreende 30 quilos de maconha que estavam enterradas
Uma operação que contou com a participação dos Policiais Militares da Força Tática com os Militares da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Da Silva e Mattos, além
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.