REGIÃO: Homem tem pedaço do couro cabeludo arrancado com podão em briga
Idoso de 71 anos foi preso suspeito de cometer o crime em uma retífica na zona Norte de Ribeirão Preto; envolvidos seriam companheiros de trabalho e teriam se desentendido
Um homem de 55 anos teve parte do couro cabeludo arrancada com um golpe de podão durante uma briga na tarde desta quinta-feira (29), em uma retífica de peças de automóveis localizada na Via Norte, na zona Norte de Ribeirão Preto.
O suspeito de cometer o crime, um idoso de 71 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar). O podão que teria sido utilizado na agressão foi apreendido.
Os dois envolvidos seriam ajudantes-gerais na empresa e teriam se desentendido. O suspeito residiria no local. O motivo da briga, contudo, não foi informado.
A vítima foi levada para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino II, mas precisou ser transferida para a Santa Casa de Ribeirão para atendimento.
O suspeito também foi encaminhado para atendimento na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, pois teria sofrido ferimentos ao ser contido por companheiros de trabalho.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, para investigação da Polícia Civil. O idoso deverá passar por audiência de custódia.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no Mutirão da Gomes
O adolescente G.H.S.C., 17 anos, morador no bairro Santa Helena, foi apreendido pelos Policiais Militares da Força Tática, soldados Garcia e Vieira, pelo crime de tráfico de drogas e resistência.
BIOMETRIA: Cadastro começa em Barretos e outras 24 cidades
TRE-SP afirma que eleitores que não realizarem o cadastro terão seus títulos cancelados; veja todas as cidades Desde a segunda-feira (4), eleitores de 42 cidades da região de Ribeirão Preto
COLINA: Jovem de 23 anos morre ao ser atingido por tiro no peito no portão de sua casa
Um jovem de 23 anos, identificado como Luiz Fernando Pereira da Silva, que morava na Rua 01, em Colina, foi morto com um tiro no peito que teria sido desferido
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.