REGIÃO: Homem perde três dedos ao soltar rojão
Hélcio Alves, de 52 anos, estava comemorando o início do Ano Novo. Rojão explodiu para baixo e atingiu a mão dele.
Um homem, de 52 anos, perdeu três dedos da mão quando soltava um rojão na virada do ano, em Sertãozinho (SP). O jardineiro Hélcio Alves estava na casa da irmã dele, no Jardim Jamaica, quando o acidente aconteceu. Um vídeo foi gravado no momento da explosão.
De acordo com a irmã da vítima, Neusa Alves Rodrigues, ele teria colocado dois rojões que já tinham sido usados para servir de suporte ao rojão que iria estourar. Nesse momento, o rojão explodiu para baixo e atingiu a mão do jardineiro.
“Eles estavam festejando e, na hora da virada do ano, eles começaram a soltar os fogos. Meu irmão sempre ajudou a todos que tem interesse de soltar fogos, porque ele acha bonito e sempre orientou cada um a tomar muito cuidado com os rojões. Foi muito desesperador, a maioria da família não teve reação por causa do trauma”, conta Neusa.
Hélcio foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia e permanece internado. Segundo a família, ele não corre risco de morte.
A coordenadora administrativa da UPA de Sertãozinho, Elizabeth Guidugli, informou que na madrugada do Ano Novo foram atendidos sete pacientes com ferimentos ocasionados por rojões.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: PM encontra máquinas caça-níquel em cassino clandestino
Caso aconteceu na Rua São Paulo, em São Carlos. Sete pessoas estavam no local, sendo seis ‘clientes’ e o proprietário A Polícia Militar de São Carlos descobriu e interditou um
Bolsonaro ataca a imprensa e diz que jornal “vai fechar”
Presidente afirmou ainda que ‘a imprensa’ está acabando como acabou a profissão de datilógrafo O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a imprensa nesta quinta-feira, 22, e afirmou que o
Especialistas recomendam vacinas contra doenças mais comuns no inverno
Imunizantes podem ser encontrados no SUS e em clínicas privadas O efeito do clima frio e seco nas mucosas do sistema respiratório e a convivência em ambientes mais fechados estão
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.