REGIÃO: Homem incendeia colchões para evitar que mulher e filha saiam de casa
Uma mulher, de 42 anos, e a filha, de 11, foram impedidas de sair de casa depois que o marido, um jardineiro de 43 anos, colocou fogo em dois colchões. A confusão teria começado depois que o homem procurou um dinheiro e não encontrou.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido teria procurado um dinheiro que havia guardado dentro da casa e não encontrou. Ele passou a discutir com a esposa e, na confusão, os dois acabaram se agredindo.
Para impedir que a mulher e a filha saíssem da casa, o homem ateou fogo em dois colchões. A confusão só acabou depois que a esposa conseguiu pedir ajuda para os vizinhos e a polícia chegou.
Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem morre soterrado em obra de construção
De acordo com a PM, vítima estaria construindo um muro de arrimo, quando a terra desmoronou. Um homem de 44 anos morreu após ser soterrado em uma obra no bairro
BARRETOS: Homem é retirado do setor de urgência e emergência psiquiátrica da Santa Casa por causar importunação
Duas mulheres, com idades de 44 anos e 34 anos, devidamente identificadas, informaram na delegacia que elas trabalham na Santa Casa de Barretos, atuando no setor de urgência emergência psiquiátrica.
BARRETOS: Homem é preso com drogas em sua cueca no bairro Newton Siqueira Sopa
Morador no bairro Nogueira, o indiciado C.A.S., 36 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Éderson e Garcia, que eles estavam em patrulhamento
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.