REGIÃO: Homem é preso suspeito de cultivar 42 pés de maconha em casa
28 de agosto de 2020 721 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso suspeito de cultivar 42 pés de maconha em casa

Plantas e acessórios foram apreendidos no Jardim Castelo Branco, onde, segundo a Polícia Militar, funcionava um laboratório da droga. Suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (27) suspeito de cultivar 42 pés de maconha dentro de uma casa no Jardim Castelo Branco, zona leste de Ribeirão Preto (SP).

A droga foi apreendida junto com outros acessórios, dentre eles, jogos de luzes LED que seriam usadas para os cuidados da planta. Tudo estava em um quarto da residência.

A suspeitas dos policiais é de que o local seria usado como um laboratório. Eles chegaram à casa depois de uma denúncia anônima.

À Polícia, o suspeito disse que usava a droga para consumo próprio e não para vender.

Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária e, de acordo com os policiais, o homem já tem passagem por receptação.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Comerciante é vítima de estelionato ao comprar latas de tintas
Next BARRETOS: Casal de adolescentes são flagrados furtando em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta quatro quilos de calculo biliar bovino em interior de veículo

Na delegacia esteve a vítima M.G.S., 56 anos, noticiando que por volta das 12 horas, ele estacionou o seu veículo na Avenida 23, centro da cidade, vindo a retornar por

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com drogas e dinheiro

Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado Garcia, apresentaram preso no plantão policial o reciclador I.A.S., 23 anos, vulgo “Pardal”, tendo os policiais informado que o mesmo encontrava-se foragido da

Últimas Notícias

BARRETOS: Pai e filho são presos por traficarem drogas no bairro Derby Clube

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcelino e Monteiro, tendo eles informado que se encontravam em serviço, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes em um imóvel

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta