REGIÃO: Homem é preso suspeito de cultivar 42 pés de maconha em casa
Plantas e acessórios foram apreendidos no Jardim Castelo Branco, onde, segundo a Polícia Militar, funcionava um laboratório da droga. Suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária.
Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (27) suspeito de cultivar 42 pés de maconha dentro de uma casa no Jardim Castelo Branco, zona leste de Ribeirão Preto (SP).
A droga foi apreendida junto com outros acessórios, dentre eles, jogos de luzes LED que seriam usadas para os cuidados da planta. Tudo estava em um quarto da residência.
A suspeitas dos policiais é de que o local seria usado como um laboratório. Eles chegaram à casa depois de uma denúncia anônima.
À Polícia, o suspeito disse que usava a droga para consumo próprio e não para vender.
Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária e, de acordo com os policiais, o homem já tem passagem por receptação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão quebra vidros de loja e furta 25 aparelhos celulares
Na delegacia esteve a gerente L.A.G., 39 anos, representando uma loja de aparelhos celulares, instalada no centro da cidade, e de acordo com seu relato, logo pela manhã ela foi
PITANGUEIRAS: Mesmo com medida protetiva, homem que atropelou a ex rondava casa dela, diz mãe
Caroline Neves, de 26 anos, voltava de passeio com a irmã e uma prima, quando foi prensada contra parede e carro dirigido pelo ex-companheiro. Polícia Civil pediu a prisão temporária
GUARACI: Supervisor de segurança é preso por porte ilegal de arma de fogo
Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o supervisor de segurança R.P.S., 50 anos, morador em uma chácara daquela cidade. Informaram os policiais que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.