REGIÃO: Homem é preso após fugir de CDP e permanecer foragido por 21 anos
18 de maio de 2020 782 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após fugir de CDP e permanecer foragido por 21 anos

Condenado por roubo, detento de 41 anos deixou unidade prisional em 1999 vestido de mulher, segundo a PM. Ele foi encontrado durante patrulhamento no bairro Alexandre Balbo.

Um homem de 41 anos foi preso no sábado (16) depois de permanecer por quase 21 anos foragido da Justiça após fugir do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto (SP).

Condenado por roubo, o detento de 41 anos deixou a unidade prisional em outubro de 1999 vestido de mulher e com documentos falsos, segundo a Polícia Militar.

Ele foi encontrado na tarde do sábado durante um patrulhamento do Batalhão de Operações Especiais (Baep), da PM, pelo bairro Alexandre Balbo.

Abordado pelos policiais, ele apresentou uma carteira de habilitação falsificada. O documento tinha a foto dele, mas os dados eram de um irmão, segundo o tenente Gabriel Passos.

“Realizando pesquisas mais aprofundadas junto à nossa central foi possível constatar que ele estava utilizando dados do irmão porem em uma CNH falsa”, disse.

Ele foi levado à central de flagrantes antes de ser encaminhado ao CDP de Ribeirão Preto.

Fonte: G1

Anterior Saúde em São Paulo deve entrar em colapso em 15 dias, prevê secretário
Next REGIÃO: Idoso de 78 anos é preso por beijar criança na boca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Fuga do local de acidente

A empresária C.F.A., 41 anos, esteve na delegacia e noticiou que ele deixou seus automóveis estacionados em frente da residência da sua mãe, no caso, uma caminhonete S10, ano 2012,

Últimas Notícias

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Ibirapuera

Na delegacia esteve à senhora R.S.M., 50 anos, moradora na Avenida Campinas, bairro Ibirapuera, e ela relatou que é locatária do autor W.A.S. desde o mês de junho deste ano,

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurada pela Justiça é presa no bairro Exposição

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram na delegacia a indiciada J.D., mulher, 34 anos, moradora na Avenida 3, bairro Rios. De acordo com os Militares,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta