REGIÃO: Homem é preso ao agredir e ameaçar mulher e filha de um ano
A Polícia Militar de Rio Preto prendeu um homem, de 35 anos, após ele agredir e ameaçar matar a mulher, de 21 anos, e a filha, de um ano. O caso aconteceu na residência do casal, no bairro Maria Lucia, durante a madrugada desta segunda-feira (19).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada, através do telefone de emergência 190, e quando os policiais chegaram ao local, puderam ouvir os gritos de pedido de socorro da vítima, além de o homem dizer que iria matar a mulher e a filha e depois cometer suicídio.
Ainda de acordo com o registro policial, o agressor ficou surpreendido com a chegada da polícia, mas não resistiu. Em seguida, ele ficou de costas, se ajoelhou e colocou as mãos na cabeça para que fosse algemado.
A vítima apresentou aos policiais a chave do seu carro e contou que o marido a utilizou para lhe causar ferimentos. Conforme ela relatou, essa não é a primeira vez que é agredida, no entanto, nas ocasiões em que foi vítima de violência doméstica não denunciou. A mulher foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte e após ser medicada, foi levada à delegacia para prestar depoimento.
Encaminhado à Central de Flagrantes, o homem foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BEBEDOURO: Ladrões são presos furtando dutos da CPFL
Guardas Municipais do Distrito da cidade de Bebedouro, Ederson e Marcelo, apresentaram presos no plantão policial os indiciados A.R.A., 47 anos, desempregado e o A.E.C., 42 anos, também desempregado, ambos
BARRETOS: Parque do Peão é reformado para receber 1 milhão de fãs do rodeio e sertanejo
Mais de 200 shows estão programados para a festa, que acontece entre 15 e 25 de agosto. Homenagens relembram os 40 anos da primeira montaria em touros no Brasil. O
REGIÃO: Aposentado é esfaqueado e agredido pelo filho
Um aposentado, de 58 anos, foi esfaqueado e agredido pelo filho, de 22 anos, que também ameaçou matá-lo. O crime aconteceu neste domingo (4), no bairro Vetorasso, em Rio Preto.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.