REGIÃO: Homem é morto a tiros depois de receber ligação
Vítima de 44 anos foi atingida por disparos que partiram do garupa de uma moto na noite desta quinta (27), na zona Oeste, diz SSP; nenhum suspeito foi preso
Um homem de 44 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27), no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto.
A vítima foi atingida por disparos que partiram do garupa de uma motocicleta, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O crime
De acordo com as informações, o homem estava acompanhado de uma outra pessoa nas proximidades de uma escola, na rua Samuel Martineli.
Aos policiais, a testemunha relatou que a vítima recebeu uma ligação e informou o luga onde estava.
Instantes depois, conforme o relato, dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa efetuou os disparos. O homem morreu ainda no local.
Uma equipe da Polícia Científica periciou o local do crime. O celular da vítima acabou sendo apreendido para investigação.
O caso foi registrado como homicídio, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, na rua Duque de Caxias, no Centro.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Justiça do Trabalho proíbe Correios de terceirizar entregas na região
Decisão atende a ação civil pública, que apontou contratação de prestadores de serviços para cargos que exigem concurso público. Empresa informou que ainda não foi comunicada da sentença. A Justiça
REGIÃO: Motorista morre e passageiro fica ferido em acidente com caminhão
Veículo com placas do Paraguai seguia pela Rodovia Mário Donegá e tombou ao contornar rotatória para acessar a cidade. Sobrevivente foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.
Pedido para restituição do DPVAT começa nesta quarta-feira
Medida beneficia quem pagou DPVAT antes do STF decidir pelo valor com redução O pedido de restituição para quem pagou o DPVAT 2020 com valores mais altos será feito pela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.