REGIÃO: Homem é executado a tiros enquanto comprava bolo
5 de março de 2018 5865 Visualizações

REGIÃO: Homem é executado a tiros enquanto comprava bolo

Ele estava acompanhado da mulher, que também foi atingida por um tiro de raspão no braço; crime ocorreu no Ribeirão Verde, zona Leste

Um homem foi assassinado a tiros enquanto comprava bolo em um comércio na rua João Tonioli, no Ribeirão Verde, zona Leste da cidade, na tarde deste sábado (3). Ele estava acompanhado da mulher, que também acabou atingida por um tiro de raspão no braço.

Era por volta das 13h quando o casal entrou no estabelecimento para buscar um bolo. Um motociclista parou em frente ao comércio, sacou uma arma e disparou na direção do homem, que foi atingido por pelo menos dois tiros no abdômen e morreu no local.

A mulher levou por um tiro de raspão no braço e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma unidade de saúde da cidade. O autor dos disparos fugiu logo em seguida.

O proprietário da loja que vende bolos, que prefere não se identificar relata”Eu não estava na loja, era minha mãe quem estava atendendo o casal na hora do crime. Quando ela se virou para colocar a cobertura no bolo, começou a ouvir os tiros e em seguida viu o casal ferido, com o homem caído no chão da loja”.

O irmão da vítima esteve no local, que foi isolado pela Polícia Militar para a perícia da Polícia Civil. Uma multidão de curiosos, incluindo crianças e adolescentes, se formou ao redor e acompanhou os trabalhos.

 

Fonte: acidadeon.com

 

Anterior REGIÃO: Motorista foge após atropelar crianças que andavam de bicicleta
Next REGIÃO: Morador de rua é morto a facadas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia recupera moto furtada no bairro Henriqueta

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Paulo e soldado Junior, tendo eles apresentado também uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2008, cor cinza, e de acordo com os policiais,

Policial

BARRETOS: Cofre e documentação de arma são localizados em terreno no Jockey Clube

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Medeiros e Tavares, foram até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Jockey Clube, verificar uma denúncia que afirmava haver no local um cofre aberto.

Policial

Fuga do local de acidente

A vítima B.S.P., 28 anos, informou na delegacia que, por volta das 16h20, ele trafegava com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2010, preta, pela Rua 4 e ao chegar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta