REGIÃO: Homem é encontrado morto após ser atropelado por moto
3 de agosto de 2021 490 Visualizações

REGIÃO: Homem é encontrado morto após ser atropelado por moto

Vítima foi atingida nos Campos Elíseos na noite de segunda-feira (2). Segundo SSP, suspeito de 19 anos confirmou atropelamento, mas disse que deixou local após ser ameaçado.

Um homem foi encontrado morto após ser atropelado por uma moto nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (SP), na noite de segunda-feira (2).

O suspeito de ter causado a morte é um jovem de 19 anos, que foi encontrado por policiais militares e confirmou o atropelamento, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP).

Ele disse que acionou o atendimento médico, mas deixou o local por ter sido ameaçado.

Atropelamento
De acordo com a SSP, a vítima foi encontrada morta na Rua Luís Barreto, zona norte da cidade, por volta das 18h30.

Testemunhas informaram que o motociclista tinha fugido, mas que haviam anotado a placa do veículo. Com base nessa informação, os policiais conseguiram localizar o suspeito.

O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, cometido quando não há intenção de matar, e será investigado pelo 2º Distrito Policial. A SSP não confirmou se o jovem foi preso.

 

Fonte: G1
Anterior COVID-19: média móvel de mortes fica abaixo de mil pelo terceiro dia
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 03/08/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Irmãos são presos por traficarem drogas no Barretos II

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo, além do soldado Adriano Reis e apoio de outras equipes, prenderam o mecânico L.A.C., 27 anos,

Últimas Notícias

Moradores de Miguelópolis, SP, denunciam festa promovida por vereador; ele nega

Vídeos e fotos mostram evento com som alto, aglomeração e desrespeito às medidas sanitárias. Vinicius Garcia (PP) afirma que o material teria sido gravado em lugares diferentes. Em meio à

Últimas Notícias

GUAÍRA: Lavrador é preso traficando crack

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Antonino, prenderam o lavrador R.P., 49 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, naquela cidade. Informaram os Militares que em patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta