REGIÃO: Homem é agredido após tentar comprar drogas com nota falsa
21 de janeiro de 2019 1519 Visualizações

REGIÃO: Homem é agredido após tentar comprar drogas com nota falsa

Segundo o BO, policiais militares patrulhavam a região e apartaram a briga. A cédula de R$ 50 foi apreendida. Caso aconteceu em Dourado

Um homem de 28 anos foi agredido após tentar comprar drogas usando uma nota falsa de R$ 50 na madrugada deste domingo (20), em Dourado.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Demétrio Calfat, no Jardim Paulista, quando viu dois homens brigando.  

Os policiais abordaram os suspeitos e um deles disse que a briga aconteceu porque o outro estava tentando passar uma nota falsa. O homem que estaria com a cédula suspeita foi questionado e afirmou que recebeu a nota de um estranho para comprar drogas.  

Além disso, explicou que depois que comprasse as drogas iria dividir elas com essa pessoa. No entanto, sem saber que a nota era falsa, foi até o traficante. Em seguida, passou a ser agredido pelo amigo do suposto traficante.  

O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos e a cédula foi apreendida. Os suspeitos foram liberados. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Incêndio destrói depósito de reciclagem
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa traficando pinos com cocaína no bairro Dom Bosco

Uma mulher de 22 anos, identificada como A.L.P.B.C., autônoma, moradora no bairro Dom Bosco, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos dinheiro e pinos com cocaína.

Últimas Notícias

Saiba a diferença entre votos nulos e brancos

Esses votos, assim como a abstenção, são manifestações legítimas dos eleitores, mas não interferem no resultado das eleições; As eleições municipais estão marcadas para 15 de novembro. Em caso de

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem de 21 anos morre após acidente de trânsito na Avenida Engenheiro José Domingos Ducati

O jovem Rodrigo Leôncio Borges da Silva, 21 anos, que morava no bairro Los Angeles, faleceu no final de semana, vítima de um acidente de trânsito registrado às 13h30 de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta