REGIÃO: Homem assume ter colocado fogo na casa da própria mãe
16 de maio de 2018 970 Visualizações

REGIÃO: Homem assume ter colocado fogo na casa da própria mãe

Ele foi preso em flagrante por incêndio após ter tentado incendiar o imóvel duas vezes nesta terça-feira (15)

Um homem de 50 anos assumiu à Polícia que tentou colocar fogo duas vezes na casa onde morava a sua mãe, de 78 anos, na Avenida Plínio de Carvalho, na Vila Xavier. Ele foi preso em flagrante pelo crime de incêndio. O delegado determinou que não fosse arbitrada fiança. Assim, será levado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardará audiência de custódia.

Com informações de vizinhos e familiares, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo por volta das 17 horas desta terça-feira (15). Poucos minutos antes, ele havia tentado colocar fogo na casa através do botijão de gás. Vizinhos perceberam a ação e acionaram os Bombeiros, que conseguiram evitar que o fogo se alastrasse pelo imóvel.

Essa foi a segunda tentativa, hoje, de incendiar a casa. Por volta do meio-dia, o filho da moradora pôs fogo em um aparelho de TV de um dos cômodos. A idosa de 78 anos estava na casa e inalou a fumaça, sendo levada para a UPA. Até 21 horas de ontem, a vítima ainda estava recebendo atendimento médico na unidade de emergência.

Moradores e comerciantes ficaram assustados com os dois episódios e com a presença das viaturas na rua, ao lado da Alameda Paulista. “Estava dormindo e acordei assustado com o barulho”, disse um dos vizinhos a imprensa.

Anterior BARRETOS: Veículo é furtado próximo ao Hospital do Amor
Next BARRETOS: Policia Militar apreende moto que ladrão abandonou na via pública

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher acusa pintor de abusar sexualmente do filho de 14 anos

Homem foi contratado para trabalhar na casa e teria obrigado adolescente a fazer sexo oral Um menino de 14 anos alega que um pintor o obrigou a fazer sexo oral

Barretos

BARRETOS: Caminhonete é furtada no bairro América

Na delegacia esteve o proprietário de uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2020, cor cinza, afirmando que seu veículo havia sido furtado, De acordo com a vítima, por volta das 12

Policial

Operação da Policia Militar prende quatro por tráfico de drogas na “Matinha do Barretos II”

Uma ação da Policia Militar na “Matinha do Barretos II”, resultou na prisão de dois jovens e apreensão de dois adolescentes, sendo ainda apresentados na delegacia drogas, dinheiro e celulares.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta