REGIÃO: Grupo suspeito de integrar organização criminosa e sequestrar homem é preso
26 de julho de 2021 591 Visualizações

REGIÃO: Grupo suspeito de integrar organização criminosa e sequestrar homem é preso

Sete homens, entre 18 e 48 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite de sábado (24). Vítima apresentava lesões pelo corpo e disse ter sofrido ameaças e agressões físicas.

Sete homens, entre 18 e 48 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de integrar uma organização criminosa e sequestrar um homem, de 33 anos, em Ribeirão Preto (SP). A ação ocorreu na noite de sábado (24).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima estava sendo mantida em cativeiro em um imóvel na Rua Coronel José Pedro de Faria, no bairro Presidente Dutra. Os agentes chegaram ao local após uma denúncia.

Ainda segundo a pasta, a vítima apresentava lesões pelo corpo e contou à PM que foi colocada a força dentro de um veículo e levada até o cativeiro, onde sofreu ameaças e agressões físicas. Após o resgate, o homem foi encaminhado a uma unidade médica.

O grupo foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi indiciado por promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa e sequestro e cárcere privado, segundo a SSP.

Em seguida, os sete detidos foram encaminhados ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(25/07/2021)
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/07/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Tiroteio durante operação policial deixa pelo menos 25 mortos no Jacarezinho, no Rio de Janeiro

Entre as vítimas, 24 eram alvos da ação e um era um policial civil. Troca de tiros próximo a metrô deixou dois passageiros feridos Pelo menos 25 pessoas morreram e

Últimas Notícias

RFEGIÃO: Operação flagra aglomeração de 200 pessoas que participavam de festa em Rio Preto

As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), em conjunto com a Vara da Infância, Polícia Militar (PM) e Vigilância Sanitária flagraram três locais com aglomeração de 200 pessoas em Rio

Últimas Notícias

Bandidos clonam contas de WhatsApp para aplicar golpes; veja dicas

O criminoso se passa por parente ou amigo da vítima, para facilitar a transferência de dinheiro para contas de laranjas Criminosos estão clonando contas de WhatsApp para se passar por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta