REGIÃO: Grupo suspeito de integrar organização criminosa e sequestrar homem é preso
Sete homens, entre 18 e 48 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite de sábado (24). Vítima apresentava lesões pelo corpo e disse ter sofrido ameaças e agressões físicas.
Sete homens, entre 18 e 48 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de integrar uma organização criminosa e sequestrar um homem, de 33 anos, em Ribeirão Preto (SP). A ação ocorreu na noite de sábado (24).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima estava sendo mantida em cativeiro em um imóvel na Rua Coronel José Pedro de Faria, no bairro Presidente Dutra. Os agentes chegaram ao local após uma denúncia.
Ainda segundo a pasta, a vítima apresentava lesões pelo corpo e contou à PM que foi colocada a força dentro de um veículo e levada até o cativeiro, onde sofreu ameaças e agressões físicas. Após o resgate, o homem foi encaminhado a uma unidade médica.
O grupo foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi indiciado por promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa e sequestro e cárcere privado, segundo a SSP.
Em seguida, os sete detidos foram encaminhados ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulheres são vítimas de furtos em Casa de Apoio
Moradoras na cidade de Fernandópolis, as vítimas M.A.J.P.F., mulher, 43 anos, e A.M.P., mulher, 63 anos, noticiaram na delegacia que por volta das 12h45, elas estavam em uma Casa de
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/02/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Castramóvel retoma as atividades e está instalado na UBS do Zequinha Amêndola
A partir desta primeira semana do mês de setembro o Castramóvel da Prefeitura de Barretos retoma suas atividades na castração gratuita de cães e gatos de estimação para a população
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.