REGIÃO: Grupo é acusado de roubar cargas de remédios avaliadas em R$ 10 mi
Presos teriam roubado dois veículos de transporte, no ano passado, carregados de medicamentos oncológicos; entenda o caso
Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil de Ribeirão Preto, nesta terça-feira (23), durante diligências deflagradas pela Operação Panaceia, acusadas de participação em dois assaltos milionários, ocorridos no ano passado.
De acordo com informações do Deinter 3, o grupo teria sido responsável pelos roubos de duas cargas de medicamentos oncológicos, avaliadas em mais de R$ 10 milhões, na rodovia Anhanguera, próximo a Jardinópolis.
Na época, a quadrilha usou armas de fogo para interceptar os veículos de transporte e conseguiu fugir nas duas ocasiões com os remédios.
Na presente data, porém, uma força-tarefa formada também pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas, Delegacia de São Lourenço da Serra, Delegacia Seccional de São João da Boa Vista e Delegacia Regional de Guaxupé encontrou os seis criminosos em diferentes cidades.
Ainda segundo as autoridades, dois deles foram autuados em flagrante por crimes inafiançáveis, como drogas e posse de arma com numeração suprimida, e outros 24 mandados de busca e apreensão acabaram cumpridos – estes renderam a localização de nove veículos utilizados nas ações citadas acima, colete balístico, celulares e documentos.
Os presos, que não tiveram os nomes divulgados, ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Investigadores apreendem 100 comprimidos de ecstasy que investigado recebia pelo Correio
Policiais Civis da DIG, Luigi, Lucas Carvalho e Eduardo, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Martins, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Nogueira, um homem
REGIÃO: Detento da Saidinha é baleado em Rio Preto
Na tarde do último domingo (19) um detento de 28 anos, beneficiado com a saída provisória da cadeia de Mongaguá, foi baleado por volta das 14h10 no bairro Solo Sagrado.
REGIÃO: Bebê de 5 meses morre com suspeita de covid-19
Vítima era portadora de Síndrome de Down e sofria de problemas cardíacos; apesar de a família ser de Guariba, atendimento foi realizado em hospital de Ribeirão Preto Um bebê de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.