REGIÃO: Grupo armado rende funcionários e policiais durante invasão a usina de cana
16 de março de 2020 1167 Visualizações

REGIÃO: Grupo armado rende funcionários e policiais durante invasão a usina de cana

Cerca de 15 criminosos atuaram na ação durante a madrugada desta segunda. PM informou que vai apurar por que dois policiais, um da ativa e outro da reserva, estavam no local.

Pelo menos 15 homens armados invadiram uma usina de cana-de-açúcar em Pontal (SP) durante a madrugada desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram em vários carros, renderam funcionários, além de um policial da reserva e outro da ativa.

O objetivo era roubar agrotóxico e o grupo teria usado fuzis na ação. A PM foi acionada e quando as equipes chegaram, os criminosos já tinham fugido para as matas e canaviais ao redor da usina.

Uma equipe do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) ainda chegou a se deparar com um homem conduzindo um caminhão, mas ele conseguiu abandonar o veículo e fugiu por entre o canavial.

A PM fez buscas na região, mas não conseguiu encontrar outros suspeitos até esta publicação. Ainda não se sabe se o grupo conseguiu levar algo da usina ou se o roubo foi frustrado.

G1 entrou em contato com a usina, chamada Bazan, por telefone. A reportagem foi informada que nada foi levado e nenhum funcionário ficou ferido durante a tentativa de roubo.

Policiais rendidos

O grupo criminoso roubou a arma do policial militar da ativa que foi rendido. Em nota, a corporação informou que vai apurar por que o agente de segurança estava na usina.

“A ocorrência foi registrada no Distrito Policial. A Polícia Militar também irá apurar o ocorrido e as circunstâncias pelas quais os policiais militares encontravam-se no local”, informou a PM.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Imóvel em péssimas condições é invadido na Avenida 13
Next BARRETOS: Aposentado registra queixa por suspeitar de indivíduos em imóvel de sua propriedade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/08/2021

  INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e

Últimas Notícias

Publicado decreto que aumenta IOF para custear Auxílio Brasil

Novas alíquotas serão aplicadas de 20 de setembro a 31 de dezembro O Diário Oficial da União (DOU) publicou hoje (17) um decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro com as

Últimas Notícias

BARRETOS: Professora é vítima de estelionatários quando comprava produto pela internet

A professora C.T.G., 29 anos, informou na delegacia que foi vítima de estelionatários quando tentava adquirir um produto pela internet. Segundo consta, no dia 15/04/2021, após uma pesquisa pela internet,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta