REGIÃO: Grupo armado rende funcionários e policiais durante invasão a usina de cana
Cerca de 15 criminosos atuaram na ação durante a madrugada desta segunda. PM informou que vai apurar por que dois policiais, um da ativa e outro da reserva, estavam no local.
Pelo menos 15 homens armados invadiram uma usina de cana-de-açúcar em Pontal (SP) durante a madrugada desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram em vários carros, renderam funcionários, além de um policial da reserva e outro da ativa.
O objetivo era roubar agrotóxico e o grupo teria usado fuzis na ação. A PM foi acionada e quando as equipes chegaram, os criminosos já tinham fugido para as matas e canaviais ao redor da usina.
Uma equipe do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) ainda chegou a se deparar com um homem conduzindo um caminhão, mas ele conseguiu abandonar o veículo e fugiu por entre o canavial.
A PM fez buscas na região, mas não conseguiu encontrar outros suspeitos até esta publicação. Ainda não se sabe se o grupo conseguiu levar algo da usina ou se o roubo foi frustrado.
O G1 entrou em contato com a usina, chamada Bazan, por telefone. A reportagem foi informada que nada foi levado e nenhum funcionário ficou ferido durante a tentativa de roubo.
Policiais rendidos
O grupo criminoso roubou a arma do policial militar da ativa que foi rendido. Em nota, a corporação informou que vai apurar por que o agente de segurança estava na usina.
“A ocorrência foi registrada no Distrito Policial. A Polícia Militar também irá apurar o ocorrido e as circunstâncias pelas quais os policiais militares encontravam-se no local”, informou a PM.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Desabamento de laje deixa um operário morto
Outros 10 funcionários ficaram feridos e precisaram ser atendidos na Santa Casa de Franca O desabamento de uma laje, registrado no final da manhã desta sexta-feira (19), em Franca, deixou
COLINA: Policia interdita festa com 30 pessoas
Policiais Militares da cidade de Colina, apresentaram na delegacia de Barretos o V.P.N., 31 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até uma casa de shows daquela
BARRETOS: Ladrões furtam computador e documentos em Clube Social
O presidente do Clube Estrela D’Oriente, senhor L.A.C., 66 anos, esteve na delegacia informando que ele obteve conhecimento, através da secretaria do clube, que assim que ela chegou para
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.