REGIÃO: Genro é acusado de dar três tiros no sogro por briga familiar
Vítima teria sido ferida após proteger a filha de violência doméstica; ela passou por cirurgia e segue internada no HC de Ribeirão Preto
Um auxiliar de serviços gerais, de 41 anos, está internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto após ser atingido por três tiros na tarde de quinta-feira (22), no Presidente Dutra, zona Norte de Ribeirão Preto. O genro da vítima V.R.V.B. é acusado de ser o autor dos disparos, motivado por desavenças familiares.
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como homicídio tentado, o homem estava chegando em casa, no Condomínio Parque das Roseiras, na rua Rio Paraguaçu, quando o genro chegou de moto, desceu, e caminhou em sua direção.
De acordo com o relato da vítima, que foi socorrida consciente e narrou os fatos aos policiais, o genro sacou uma arma e efetuou vários disparos. Três tiros atingiram as costas do homem, sendo um na altura do omoplata, outro na região do cóccix e o terceiro foi de raspão.
“Ele (o genro) tentou entrar no condomínio duas vezes com a moto, mas o porteiro não deixou e ele foi embora. Mas quando o morador estava chegando, ele conseguiu entrar e fez uns cinco disparos. Um dos tiros acertou a portaria do prédio”, relatou um funcionário que prefere não se identificar.
Após os disparos, a filha da vítima teria subido na garupa da moto e saído na companhia do atirador. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima até à Unidade de Emergência dos Hospital das Clínicas. De acordo com o hospital, o paciente passou por cirurgia e está internado em observação, sem previsão de alta.
Apesar dos ferimentos, não houve sangramento enquanto a vítima aguardava por socorro no local, provavelmente por ter sido utilizada munição de baixo calibre, ainda não foi identificada. Não foi realizada perícia no local, pois os projéteis ficaram alojados.
Violência doméstica
O motivo do crime teria relação com episódios de violência doméstica. Ontem (22), o pai teria buscado a filha na casa do genro, após ficar sabendo que ela teria sido novamente agredida. De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões físicas entre o casal seriam frequentes.
O autor dos disparos e a filha da vítima não foram localizados após o crime. Segundo o registro da ocorrência, nenhuma testemunha informou se ela foi ameaçada e obrigada a fugir com o atirador.
A delegada Silvia Elisa Ruivo Valéria Mendonça, títular do 2ºDP, que deverá ficar com o caso, informou que ainda não recebeu o boletim de ocorrência com a comunicação do crime e que não poderia se manifestar sobre o assunto.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Fuga do local de acidente
No Distrito Policial esteve o auxiliar de vendas R.L.A., 20 anos, morador no Condomínio San Marino, bairro Luiz Spina, e ele noticiou que estava transitando com sua bicicleta pela Rua
BARRETOS: Funcionários públicos registram ocorrência após serem ofendidos
Profissionais que atuam no SAMU de Barretos, os senhores J.W.M., 46 anos e N.O., 55 anos, registraram ocorrência na delegacia de Barretos após terem sido ofendidos e injuriados por um
Policia Militar prende indivíduo com dinheiro, maconha e haxixe na cidade de Guaíra
Um homem de 31 anos, identificado como G.F., morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, cabos Moleiro e Dos Reis, tendo eles informado que estavam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.