REGIÃO: Genro é acusado de dar três tiros no sogro por briga familiar
24 de março de 2018 1173 Visualizações

REGIÃO: Genro é acusado de dar três tiros no sogro por briga familiar

Vítima teria sido ferida após proteger a filha de violência doméstica; ela passou por cirurgia e segue internada no HC de Ribeirão Preto

Um auxiliar de serviços gerais, de 41 anos, está internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto após ser atingido por três tiros na tarde de quinta-feira (22), no Presidente Dutra, zona Norte de Ribeirão Preto. O genro da vítima V.R.V.B. é acusado de ser o autor dos disparos, motivado por desavenças familiares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como homicídio tentado, o homem estava chegando em casa, no Condomínio Parque das Roseiras, na rua Rio Paraguaçu, quando o genro chegou de moto, desceu, e caminhou em sua direção.

De acordo com o relato da vítima, que foi socorrida consciente e narrou os fatos aos policiais, o genro sacou  uma arma e efetuou vários disparos. Três tiros atingiram as costas do homem, sendo um na altura do omoplata, outro na região do cóccix e o terceiro foi de raspão.

“Ele (o genro) tentou entrar no condomínio duas vezes com a moto, mas o porteiro não deixou e ele foi embora. Mas quando o morador estava chegando, ele conseguiu entrar e fez uns cinco disparos. Um dos tiros acertou a portaria do prédio”, relatou um funcionário que prefere não se identificar.

Após os disparos, a filha da vítima teria subido na garupa da moto e saído na companhia do atirador. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima até à Unidade de Emergência dos Hospital das Clínicas. De acordo com o hospital, o paciente passou por cirurgia e está internado em observação, sem previsão de alta.

Apesar dos ferimentos, não houve sangramento enquanto a vítima aguardava por socorro no local, provavelmente por ter sido utilizada munição de baixo calibre, ainda não foi identificada. Não foi realizada perícia no local, pois os projéteis ficaram alojados.

Violência doméstica 

O motivo do crime teria relação com episódios de violência doméstica. Ontem (22), o pai teria buscado a filha na casa do genro, após ficar sabendo que ela teria sido novamente agredida. De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões físicas entre o casal seriam frequentes.

O autor dos disparos e a filha da vítima não foram localizados após o crime. Segundo o registro da ocorrência, nenhuma testemunha informou se ela foi ameaçada e obrigada a fugir com o atirador.

A delegada Silvia Elisa Ruivo Valéria Mendonça, títular do 2ºDP, que deverá ficar com o caso, informou que ainda não recebeu o boletim de ocorrência com a comunicação do crime e que não poderia se manifestar sobre o assunto.
Fonte: acidadeon.com

Anterior COLINA: Adolescentes são surpreendidas com drogas
Next BARRETOS: Policia Militar detêm menores traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro São José

O servente M.S.M., 27 anos, morador no bairro São José, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares

Barretos

BARRETOS: Ao tentar comprar moto, vítima cai em golpe e perde R$7.500,00

Vítima de estelionato, um rapaz de 19 anos foi até a delegacia e noticiou que ele se interessou por um anúncio de venda de uma moto na internet, e, segundo

Barretos

BARRETOS: Policiais da ROCAM apreendem drogas e prendem dois por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube

Após receberem denúncias anônimas de moradores do bairro Jockey Clube, informando que estavam cansados de presenciar o tráfico de drogas em um terreno existente entre os bairros Jockey Clube e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta