REGIÃO: Filho será investigado por violência psicológica contra mãe idosa
Na manhã da última quarta-feira (30) uma aposentada de 79 anos procurou a Central de Flagrantes para narrar às dificuldades que vem passando por causa de seu filho, um ajudante de serralheiro de 47 anos.
Para os policiais civis a idosa explicou que cerca de dois meses seu filho pediu para deixar seus pertences em sua casa, no bairro Vila Toninho, antes de ele mudar para Ribeirão Preto, porém acabou que o homem passou a morar definitivamente na casa da aposentada contra a vontade dela.
Detalhadamente a idosa explicou que seu filho é usuário de drogas e que ela não pode deixar exposto nenhum objeto de valor ou dinheiro, pois seu filho pega e gasta, acrescentando que para ajudar em todas as despesas da casa o ajudante lhe entrega apenas R$200.
Ainda em seu relato a vítima informou que há pouco tempo seu outro filho descobriu que o ajudante contratou um plano de internet no nome da vítima sendo que não foi causado nenhum prejuízo financeiro, pois foi cancelado a tempo.
Por fim ela informou que possui diversos problemas de saúde e que seu quadro clinico está piorando devido a pressão psicológica causada por seu filho que diz que se ele for embora da residência ele vai morar na rua.
Para os policiais a aposentada ainda solicitou uma medida protetiva contra seu filho e por isso um boletim de ocorrência foi registrado como violência psicológica contra a mulher e encaminhado para o 7º Distrito Policial que investigará o ocorrido.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Caminhão tomba na Rodovia Anhanguera e motorista morre
Motorista foi encontrado sem vida pelas equipes de resgate. Não houve outros veículos envolvidos. Um caminhão que transportava um contêiner tombou na Rodovia Anhanguera por volta das 12h10 em Cravinhos
Governo de SP deve divulgar dados sobre eficácia da vacina CoronaVac nesta quarta-feira
Previsão é a de que as informações também sejam enviadas à Anvisa para solicitar registro e liberação para uso emergencial. Na segunda, Agência concedeu certificação de boas práticas de fabricação
REGIÃO: Dona de casa perde celular com fotos íntimas e é chantageada
ma dona de casa de 32 anos, moradora no Jardim Planalto, em Rio Preto, está sendo chantageada e ameaçada por um amigo no Facebook. A vítima procurou a polícia nesta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.