REGIÃO: Filho agride mãe idosa de 69 anos com soco e chute após discussão
Um homem de 34 anos foi preso na noite da última terça-feira (3) após ter agredido sua mãe de 69 anos com um soco e um chute durante uma discussão às 20h40 na casa dos envolvidos no bairro Boa Vista.
Policiais militares foram acionados para comparecer ao hospital Bezerra de Menezes e foram informados pela enfermeira chefede que a idosa chegou com uma lesão e sangramento na região dos olhos dizendo que foi agredida por seu filho, o que foi confirmado pela vítima.
A idosa informou que teve uma discussão com seu filho porque ele estava falando muito alto na frente da casa dos dois, e pelo fato de que o agressor não gostou do comentário a agrediu com um soco e assim que ela caiu no chão a chutou.
Os policiais se dirigiram para o local da agressão e encontraram o agressor sentado em frente ao imóvel. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes.
Em seu depoimento a idosa mudou sua versão do ocorrido afirmando que após o desentendimento ela caiu sozinha e que seu filho não a agrediu. Por fim acrescentou que o homem possui problemas psicológicos e que já foi hospitalizado no Bezerra de Menezes.
Mesmo assim o agressor foi preso e o caso registrado como violência doméstica e lesão corporal foi encaminhado para o 2º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
SEVERÍNIA: Incêndio atinge e destrói duas casas
Suspeita é de que o fogo teria começado em um dos imóveis após um curto circuito. Ninguém ficou ferido. Um incêndio atingiu duas casas, em Severínia (SP), na tarde desta
REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto em praça
Morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros. Nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo do homem, que foi identificado apenas como Diego. Um morador de rua foi encontrado morto
REGIÃO: Operação que investiga lavagem de dinheiro e contrabando de cigarros é realizada
Segundo a Polícia Federal, são quatro mandados de busca e apreensão; materiais apreendidos na operação devem ajudar na investigação de outros suspeitos. A Polícia Federal cumpre nesta quarta-feira (7) mandados
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.