REGIÃO: Ex-presidiário ameaça matar a mãe dormindo e atear fogo em casa
13 de março de 2020 862 Visualizações

REGIÃO: Ex-presidiário ameaça matar a mãe dormindo e atear fogo em casa

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto investiga uma denúncia contra um artesão, de 31 anos, que além de ofensas verbais, teria arremessado uma lata de cerveja contra a própria mãe, uma manicure de 49 anos, e feito ameaças de morte.

O caso, registrado como injúria, ameaça e violência doméstica, aconteceu por volta das 20h20 desta quinta-feira, na casa da família na Vila Toninho.

Segundo a vítima disse à polícia, há aproximadamente dois meses o filho mais velho vem apresentando comportamento agressivo por causa da ingestão de bebida alcóolica e drogas.

Ao chegar na sua residência, onde mora também com outro filho, de 30 anos, a manicure foi xingada e precisou se abaixar para não ser atingida pela lata de cerveja.

O acusado disse que vai matar a mãe quando ela estiver dormindo e atear fogo na residência. A PM foi acionada, mas o suspeito fugiu.

 

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Servente é suspeito de ter furtado celular em residência no Residencial Mais Parque
Next BARRETOS: Operação Saturação apreende menor traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ARAÇATUBA: Menino joga óleo quente no padrasto para defender mãe grávida de agressões

Segundo o boletim de ocorrência, casal discutiu após mulher afirmar que pretendia sair da casa onde mora com o companheiro. Um menino de 12 anos jogou óleo quente no padrasto,

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher não consegue reatar com ex e o xinga de estuprador

Homem, de 55 anos, procurou a Polícia Civil de Rio Preto para registrar que sua ex-namorada o procurou em seu local de trabalho, xingando-o de “molestador de mulheres” e “estuprador”.

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados invadem fazenda e roubam dois tratores

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, soldado Vergino e cabo Edison, informando que estavam em patrulhamento pela estrada João Antônio Abdala, quando foram acionados pelo COPOM, tratando de um roubo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta