REGIÃO: Estudante é preso por suspeita de matar adolescente esfaqueado
Segundo a Polícia Civil, jovem disse que agiu por ciúme: vítima, de 16 anos, estava se relacionando com a ex-namorada dele. Menor chegou a se socorrido, mas não resistiu.
Um estudante de 20 anos foi preso por suspeita de matar esfaqueado um adolescente, de 16, na madrugada desta terça-feira (29), na Praça da República, em São Simão (SP).
Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúme: a vítima estava se envolvendo com a ex-namorada do suspeito. O jovem será levado para audiência de custódia na Justiça.
Policiais militares relataram que estavam realizando a segurança do evento comemorativo ao aniversário de São Simão, quando foram abordados pelo adolescente ferido.
O menor apresentava perfurações por faca na perna direita, no braço esquerdo, no tórax, nas costas e no pescoço, e contou que havia se envolvido em uma briga.
A PM levou o adolescente ao Pronto-Socorro Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos. Os policiais passaram a procurar o suspeito, que foi encontrado próximo ao local do crime.
De acordo com a PM, o estudante estava sujo de sangue e disse que se desentendeu com o adolescente, porque ele estava se relacionando com sua ex-namorada.
Peritos estiveram na praça e constataram que a vítima percorreu 25 metros, até encontrar os policiais militares. Havia marcas de sangue no trajeto. A faca usada no crime foi apreendida.
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela delegacia de São Simão.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína no Barretos II
O desempregado D.F.O., 24 anos, morador na cidade de Colômbia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Mattos, Alonso e Tavares, os quais o surpreenderam traficando drogas
BARRETOS: Aposentado registra queixa após ser ameaçado
Na delegacia esteve o aposentado G.A.M., 57 anos, morador na Vila Alpha, e ele informou que, por motivos a serem esclarecidos, teve um desentendimento com um rapaz conhecido como “Fábio”,
Estudante tem celular furtado quando caminhava perto de Supermercado
Uma estudante de 15 anos, que se identificou como B.A.G., moradora na Rua 44, bairro Marília, relatou na delegacia que ela, após ter concluído seu horário escolar, ela caminhava pela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.