REGIÃO: Estudante é esfaqueado por colega a caminho da escola
Segundo a Santa Casa, jovem teve 11 cortes de faca pelo corpo e está internado. Agressor foi detido e está à disposição da Justiça.
Um estudante de 15 anos foi apreendido por esfaquear um colega, também de 15 anos, na manhã desta segunda-feira (20) no bairro Porto Real, em Araçatuba (SP). De acordo com a polícia, agressor e vítima estavam indo para a escola no momento do crime.
A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade. Segundo o hospital, o jovem está internado e teve 11 cortes pelo corpo, principalmente nas costas, peito e braços. O quadro dele é estável, mas sem previsão de alta.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor contou que o motivo teria sido uma discussão na semana passada por causa de um jogo. Na manhã desta segunda-feira, no trajeto para a escola, ele aguardou a vítima passar pelo caminho que fazem e deu golpes nas costas. A vítima caiu no chão e o agressor continuou esfaqueando no peito.
A polícia disse que o agressor escondeu a faca em um caderno cortado. A polícia foi acionada e o menor foi apreendido e está à disposição da Justiça.
Os alunos estudam na Escola Estadual Ezequiel Barbosa. Em nota, a Diretoria de Ensino de Araçatuba informou que lamenta o ocorrido e vai colaborar com a investigação.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Rapaz de 20 anos tenta fugir mas é preso traficando drogas no Luís Spina
Um jovem de 20 anos, identificado como E.H.S.M., morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Adriano, pelo crime de tráfico de
BARRETOS: Servente é preso traficando cocaína no bairro Zequinha Amêndola
O servente E.A.B., 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares da Força Tática, sargento Rivas, cabos Diógenes e soldados
Petrobras sobe preços da gasolina e do diesel mais uma vez amanhã
Litro da gasolina nas refinarias acumula alta de 41% desde o início do ano. Já o diesel subiu 34% no mesmo período. A Petrobras vai elevar mais uma vez os
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.