REGIÃO: Esposa rastreia carro do marido, flagra traição e acaba apanhando
4 de junho de 2021 1986 Visualizações

REGIÃO: Esposa rastreia carro do marido, flagra traição e acaba apanhando

Após colocar rastreador no carro de seu companheiro de 35 anos, uma professora de 39 anos descobre traição e é agredida nesta quinta-feira (3) por volta das 19h40 no bairro Jardim Bordon. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava desconfiada de que seu companheiro estava lhe traindo e por isso decidiu colocar um rastreador no carro, sendo que na quinta-feira às 18h15 o agressor informou que ia na casa de sua mãe. 

A professora acompanhou o trajeto pelo rastreador sendo que em seguida seu companheiro voltou a dirigir para um local desconhecido, por isso ela acionou um carro por aplicativo e foi até o endereço, sendo que ao abrir a porta do carro do agressor presenciou a traição no banco de trás do veículo. 

A esposa discutiu com mulher, que para se defender informou que não sabia que o homem era casado, momento em que a professora percebeu que seu companheiro estava sem aliança. 

Após se recompor o homem desceu do carro para discutir com a vítima, sendo que em seguida ele começou a agredi-la com chutes e tapas. Para se defender a professora também o atingiu com pedras, sendo que uma delas acertou o vidro da janela do carro. 

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista de aplicativo que permaneceu no local. O agressor tentou se fazer de vítima dizendo que a professora queria mata-lo, o que foi negado pelo motorista e pela vítima. 

A mulher compareceu a Central de Flagrantes onde foi constatado ferimentos em suas mãos, pescoço, boca e olho. Ela foi orientada sobre suas possibilidades penais e o caso foi registrado como lesão corporal. 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Governo de SP anuncia vacinação contra a Covid de grávidas sem comorbidades em 10 de junho
Next REGIÃO: Homem é preso suspeito de agredir esposa e cunhada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Narguilé é foco de campanha contra tabagismo em escolas

A Prefeitura de Barretos, por meio das secretarias de Saúde e Educação, está levando para escolas o Programa de Combate ao Tabagismo, com enfoque ao uso no Narguilé, popularmente utilizado

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/12/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Engenheiro alega que faxineira furtou dinheiro e celular em sua casa

Morador na Vila Alpina o senhor C.A.S., 67 anos, engenheiro, foi até a delegacia e noticiou que há cerca de uma semana ele contratou uma pessoa, a quem ele identificou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta