REGIÃO: Esposa rastreia carro do marido, flagra traição e acaba apanhando
Após colocar rastreador no carro de seu companheiro de 35 anos, uma professora de 39 anos descobre traição e é agredida nesta quinta-feira (3) por volta das 19h40 no bairro Jardim Bordon.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava desconfiada de que seu companheiro estava lhe traindo e por isso decidiu colocar um rastreador no carro, sendo que na quinta-feira às 18h15 o agressor informou que ia na casa de sua mãe.
A professora acompanhou o trajeto pelo rastreador sendo que em seguida seu companheiro voltou a dirigir para um local desconhecido, por isso ela acionou um carro por aplicativo e foi até o endereço, sendo que ao abrir a porta do carro do agressor presenciou a traição no banco de trás do veículo.
A esposa discutiu com mulher, que para se defender informou que não sabia que o homem era casado, momento em que a professora percebeu que seu companheiro estava sem aliança.
Após se recompor o homem desceu do carro para discutir com a vítima, sendo que em seguida ele começou a agredi-la com chutes e tapas. Para se defender a professora também o atingiu com pedras, sendo que uma delas acertou o vidro da janela do carro.
A Polícia Militar foi acionada pelo motorista de aplicativo que permaneceu no local. O agressor tentou se fazer de vítima dizendo que a professora queria mata-lo, o que foi negado pelo motorista e pela vítima.
A mulher compareceu a Central de Flagrantes onde foi constatado ferimentos em suas mãos, pescoço, boca e olho. Ela foi orientada sobre suas possibilidades penais e o caso foi registrado como lesão corporal.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Lavrador idoso e sem habilitação morre em acidente na rodovia
O lavrador Antônio Carlos Carvalho, 72 anos, que morava na Fazenda Olhos D’água, na cidade de Olímpia, morreu vítima de acidente automobilístico na estrada Diógenes Breda Filho, entre Tabapuã e
LUTO: Faleceu Dr. José Alves Lintz
O médico barretense José Alves Lintz, sofreu um infarto na noite de ontem enquanto fazia sua habitual caminhada pela Região dos Lagos. Dr. José que tinha 67 anos, deixou por
BARRETOS: Polícia detém suspeito e apreende dinheiro
Os Policiais Militares, cabos Rivelino e Maximiliano, apresentaram na delegacia o V.E.S., 32 anos, sendo também apresentada a quantia de R$320,00 em dinheiro. Informaram os policiais que eles patrulhamento pela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.