REGIÃO: Empresário mata ex-mulher a tiros
Empresário assassinou a ex-mulher a tiros e se matou neste domingo (18) em Pitangueiras (SP), segundo informações da Polícia Civil.
Adilson Correia, de 36 anos, e Maira Valverde, de 39, moravam em Icém (SP), onde tinham uma empresa de segurança, e estavam separados.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades, o crime aconteceu no Jardim Morada do Sol, em Pitangueiras, durante a manhã.
A Polícia Civil informou que Maira tinha ido de carro a Pitangueiras, onde deixou uma funcionária da empresa em casa.
Quando já estava sozinha, na Rua Sidnei Buzati, ela foi surpreendida por Correia, que bateu seu carro contra o veículo dela, informaram as autoridades.
Depois que o automóvel da mulher parou em um terreno baldio e atingiu um alambrado, o empresário atirou pelo menos cinco vezes contra a motorista e se matou, segundo a polícia.
Os dois morreram antes de receberem atendimento médico.
O local foi isolado para perícia e as motivações serão alvo de inquérito na Polícia Civil em Pitangueiras. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
Fonte: Pitangueiras em Foco
Você pode gostar também
BARRETOS: Após tentar fuga e se ferir em lança, homem é preso por tráfico nos Predinhos
O indiciado R.S.V., 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares da ROCAM, Pires e Ricardo, que eles efetuavam patrulhamento pelo bairro Newton Siqueira
BARRETOS: Canil prende rapaz traficando maconha no bairro Monte Alegre
Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Rogério e Fábio, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado R.B.P.S., 18 anos, morador no bairro Alvorada, além de apreenderem também
BARRETOS: Mulher é flagrada furtando em loja de lingerie no centro da cidade
A comerciante C.R.S., 35 anos, morador ano bairro Dom Bosco, esteve no Plantão Policial noticiando que é proprietária de uma loja de lingerie e sex shop no centro da cidade.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.